Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apresentar informações quando chamar uma sub ou function no script


Jonatas Lembeck

Pergunta

Bom dia pessoal,

Gostaria de saber se tem algum jeito de apresentar informações quando chamamos uma sub ou function nos nossos testes,  como é no java, que apresenta informações(em anexo)

Ex:

'Informação: s_tipo i = imediata, s_tipo n = normal
Sub updatePontoEntrega(S_tipo)
    ExecuteSql "UPDATE PONTO_ENTREGA SET TIPO = +S_tipo+ WHERE IDPONTO = " 1
End Sub

 

Ao criar um script e chamar a sub updatePontoEntrega, ao dar espaço além de mostrar o parametro esperado, também apresentar a informação "s_tipo i = imediata, s_tipo n = normal"

Assim não precisaria entrar na sub para saber o que colocar no parametro! Obrigado

ex.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kkkkk, na verdade eu não quero que apresente uma mensagem, eu queria ver se tinha por exemplo, se eu passar o mouse por cima apresentasse o comentário do que a sub faz. Por ex: Digitei no meu teste a sub updatePontoEntrega, quando der espaço no teclado, apresentar os parametros esperados e a informação que eu passei. Entende ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/07/2018 at 14:16, Jonatas Lembeck disse:

kkkkk, na verdade eu não quero que apresente uma mensagem, eu queria ver se tinha por exemplo, se eu passar o mouse por cima apresentasse o comentário do que a sub faz. Por ex: Digitei no meu teste a sub updatePontoEntrega, quando der espaço no teclado, apresentar os parametros esperados e a informação que eu passei. Entende ?

 

Hm... Talvez o MouseMove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...