Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sem ação ao clicar no botão de um form


denialos404

Pergunta

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum...

Bem, estou construindo uma landing page para vender um produto meu em uma plataforma de automação de Marketing, no Page Builder posso editar o código HTML e tudo mais, então estou tentando implementar um form com um botão PAGAR BOLETO, claro que esse botão eu estou gerando seu código em uma plataforma de pagamentos, onde posso integrar o mesmo em qualquer site que eu desenvolver, porém, já testei o código no Brackets e no Sublime Text e mando rodar vai de boa e quando clico me direciona para a plataforma de pagamento, agora quando faço a inserção do mesmo código na plataforma e mando pré-visualizar, o botão se torna clicável sim, mas não acontece nada, não abre o link, eu gostaria de chamar esse evento em java script para ver se consigo abrir de boa a página, não sei se nessa plataforma existe algum script filtrando a ação de clique para carregamento de links externos, mas se é uma plataforma de automação, entendo que isso não era pra ser relevante para tal fim.

Código do botão:

<form method='post' action='https://www.moip.com.br/PagamentoSimples.do'>
<input type='hidden' name='id_carteira' value='###'/>
<input type='hidden' name='valor' value='####'/>
<input type='hidden' name='nome' value='####'/>
<input type='hidden' name='descricao' value='###'/>
<input type='hidden' name='id_transacao' value='###'/>
<input type='button' name='submit' src='https://static.moip.com.br/imgs/buttons/bt_pagar_c03_e02.gif' alt='Pagar' border='0' />
</form>

Fico muito agradecido quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...