Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperar dados de hd externo com gratuito software


Rita Pereira

Pergunta

No mês passado eu tive um turista para a França e tirei muitas fotos com minha família, eu as armazenei no meu hd, mas recentemente um dos meus amigos me pediu para lhe mostrar as fotos. No entanto, acabou sendo inácessíveis e o PC não conseguiu ler os dados na unidade. E o PC sugeriu-me para formatar o disco rígido externo para reutilizá-lo novamente.

Isso é muito mal, essas são todas as minhas preciosas fotos. Eu quero encontrá-los de volta e eu procurei na internet esperava encontrar uma solução. Muitas pessoas sugerem que deixar o software de recuperação de dados ajudar. Eu encontrei um gratuito software de recuperação de dados hd, espero que pode ajudar, se um dia você encontrar o mesmo problema como eu. Mas com este software gratuito eu só recuperei fotos com menos de 2GB, se você precisar de mais você tem que fazer upgrade para a versão Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...