Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

fibonati1235813

Pergunta

Olá pessoal.

Sou novo no fórum e estou estudando linguagem de programação por conta própria (ainda n decidi minha carreira).

Gostaria de uma ajuda com um código que estou desenvolvendo para criar um checklist de itens, a ideia por hora é a seguinte:

a ferramenta apresenta as opções: Criar, editar status, listar e excluir itens.

ao criar um item você digita o nome,o status e um QR code(por hora digitado mesmo) e armazena em uma pasta em arquivos txt.

o problema é na leitura do texto no arquivo pois algumas situações exigem o uso da barra de espaço(já adicionei a função "%[^\n]" para interromper a string com o apertar do enter), ele salva o texto no arquivo txt com esse espaçamento normalmente.

Porém quando abro no modo de leitura ele para de ler a string no momento em que há o espaço em branco (da barra de espaço).

Como faço para ler todo o conteúdo de um arquivo txt e mostrá-lo no console?

o código está incompleto mas me ajudem apenas com isso...

PS: Já ouvi falar da criação de tabela ASCll mas estou com preguiça e quero um programa mais "leve"e fluido.

 

 

Editado por fibonati1235813
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenha isso sempre em mente, por muito que você conte como é seu programa, só você tem acesso a ele, os demais usuarios temos que imaginar como ele é, e nem sempre podemos imaginar como ele é exatamente.
Se você quiser resposta rápida exponha a porção do código, ou melhor ainda, o código completo, isso lhe ajudará a obter resposta mais rápida. Si o código for muito grande comprima ele, e mande o projeto tal qual. E ainda se o programa trabalhar com arquivos, melhor mande os arquivos para poder ver o que está acontecendo neles também. Fica pouco claro lhe ajudar com base nisto:

15 horas atrás, fibonati1235813 disse:

o problema é na leitura do texto no arquivo pois algumas situações exigem o uso da barra de espaço(já adicionei a função "%[^\n]" para interromper a string com o apertar do enter), ele salva o texto no arquivo txt com esse espaçamento normalmente.

Porém quando abro no modo de leitura ele para de ler a string no momento em que há o espaço em branco (da barra de espaço).

Não acha?

Quanto antes você ajudar os usuários do fórum a compreender o problema antes você conseguirá ajuda.
Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...