Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

MSGBOX Indesejado


monsuete

Pergunta

Boa tarde presados,

Primeiramente, obrigado por me ajudar, e toda a ajuda é bem vinda.

Todos os clients rodam através do runtime, estou com um problema no access.

Eu tenho um sistema onde algumas consultas tem filtros por combobox.

Ele estava rodando perfeitamente, quando eu menos espero, os formulários que abrem uma caixa de listagem com o critério Como [Formulários]![MeuFormulario]![Combobox] & "*"   

Ele pede pra digitar o campo, porem isso so acontece no runtime, quando eu rodo no access ele abre normal, sem nenhuma msgbox.

alguém pode me ajudar?

IMG_2415.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que eu quis dizer foi isso ai abaixo!

Eu uso Caixa de listagem para o usuário, enxergar algumas tabelas, e muitas delas tem critérios que vem de um combobox.

Esses combobox funciona tipo um fitro. Tudo estava funcionando normalmente, porem eu alterei um referencia a pouco tempo(Não lembro qual)
e agora quando eu abro os meus forms ele aparece vários inputbox, um pra cada combobox que eu uso nos critérios de pesquisa. 

Só percebi que isso aconteceu quando eu rodei o client no runtime, já no access ele abre os forms normalmente.

Daí todas as vezes que eu altero o combobox que funciona como filtro ele aparece esses inputbox.(Só pelo runtime)

Alguém pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...