Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda, por gentileza, computador travando, e formatação não adianta


Victor Ricardo Krüger Martins

Pergunta

Olá, bom dia

Estou com o computador travando muito, depois de alguns amigos mexerem nele, baixaram alguns programas, e alguns jogos, e tentaram rodar, só que não rodou, depois disso, meu computador ficou extremamente mais lento, navegador é impossível de usar, e acabei formatando ele, porém, não adiantou, também utilizei alguns programas como ccleaner, e também, não funcionou, depois de mim usar ele, fica abrindo o cmd direto, e fechando, falado que falta alguns arquivos.

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse problema é do HD ... apesar de voce ter formatado o HD, nem sempre é possivel recuperar os Bad Clusters ( ou trilhas e setores ruins )

use o HDD Regenerator para recuperar esses setores defeituosos ( dependento do tamanho do HD pode durar até 5 horas a recuperação ) 

OBS: um HD tem um tempo de vida util ( normalmente 5 anos, se voce utilizar 8 horas diarias )

depois disso ele começa a apresentar falhas no disco .... e o acesso a programas fica muito lento ou impossivel.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado pela a ajuda, porém, meu pc foi recentemente comprado, faz apenas um mes

 

1 hora atrás, Jhonas disse:

Esse problema é do HD ... apesar de voce ter formatado o HD, nem sempre é possivel recuperar os Bad Clusters ( ou trilhas e setores ruins )

use o HDD Regenerator para recuperar esses setores defeituosos ( dependento do tamanho do HD pode durar até 5 horas a recuperação ) 

OBS: um HD tem um tempo de vida util ( normalmente 5 anos, se voce utilizar 8 horas diarias )

depois disso ele começa a apresentar falhas no disco .... e o acesso a programas fica muito lento ou impossivel.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sei de uma pessoa  que comprou um micro Zero, no entanto aconteceu o mesmo problema que o seu

depois de ter formatado o HD e instalado 2 vezes o windows, o computador continou travando, desligando e iniciando automaticamente e lento ...  muitas vezes nem executava os programas instalados.

pedi que ele trocasse de HD.... ele levou para a assistência técnica, e eles achavam que não poderia ser o HD porque era novo.

mas depois de muitos testes ( uma semana ) , chegaram a conclusão que o HD deveria ser trocado.

uma vez colocado outro hd, o problema foi resolvido.

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...