Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar Valor Vindo do Banco mysql


Rubens Couto

Pergunta

Prezados,

em meu banco de dados no mysql tenho um campo chamado "conta" que tem como chave estrangeira a tabela lc_contas de onde são filtrados os registros referente a cada valor dentro do banco e na pagina index.php . Na pagina index.php criei uma Combobox com os valores buscados desta tabela. para alterar a variável dentro do código da pagina index.php eu coloco $conta = 1 e o script filtra todos os registros baseado no valor desta variável. O que preciso é uma forma de alterar o valor desta variável alterando apenas o valor contido na combobox da própria pagina. exemplo: os dados são filtrados pela conta 1, dai preciso alterar para a conta 2, preciso que o valor da combobox substituia o valor desta variavel para $conta = 2 e mantenha este filtro porém não estou conseguindo fazer? Como executar esta alteração?

Editado por Rubens Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...