Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulário de entrada PopUp para NÃO aumentar de tamanho


Sibério Cruz

Pergunta

Olá amigos, estou em busca de solução para um anco de dados que trabalho, e eu gostaria que o formulário de entrada (abertura) dele, fosse pequeno, eu fiz um pop up, ele fica pequeno no modo design, mas depois aumenta, já coloquei para não ajustar à tela, para não maximizar, não movivel, borda fina, etc... Segue o pronto da folha de dados dele, dele no modo design, e dele aberto...(detalhe, quando coloco pra iniciar com ele, aí ele fica do tamanho da tela).... Podem me ajudar? Pleaseee

print1.jpg

print4.jpg

ptint2.jpg

ptint3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obs. Eu trabalho neste BD há 15 anos, comecei com uma tabela de cadastro dos presos onde eu trabalho, hoje o BD é o coração da Unidade, usa pra TUDO, e tem TODA a vida dos reclusos aí.... estou justificando porque coloquei o símbolo da secretaria nos formulários, pois temos de usar em todos os documentos que fazemos...

Espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...