Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quanto Cobrar??


Heltinhu

Pergunta

Olá galera beleza.

Bom sou marinheiro de primeira viagem me aventurando na programação Java, nem sei se aqui é o lugar certo de postar mais vamos lá.

Estou trabalhando em meu primeiro projeto, coisa simples um programa Desktop para um loja de carros (garagem), coisa básica mesmo, porém como sou novo e nunca é tarde pra começar rsss e não tenho noção nenhuma de preço, queria saber quanto cobrar por esse programa.

O que ele faz é o seguinte..

É um controle interno de veículos. FUNÇÕES CADASTRAR VEÍCULO / EDITAR VEÍCULO / EXCLUIR VEÍCULO / CADASTRO DE VENDEDORES E POR FIM RELATÓRIOS DE VENDAS DE CADA VENDEDOR E TAMBÉM RELATÓRIOS DE VENDA MENSAL DA LOJA.

Como eu disse coisa simples como podem ver, mais que para mim deu um trabalhão da pega kkkkkk

Vi também que a galera costuma cobrar por hora trabalhada no desenvolvimento do sistema,a mais acho que não posso me basear por isso, pois gastei um tempão já estou começando, então queria uma base de vocês. vlw 

Fico no aguardo e logo surgirão INÚMERAS DÚVIDAS KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...