Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me ajudem com meu banco de dados


Jotta01

Pergunta

Bombom dia pessoal

Sou um aspirante em html,php e outras linguagens que posso dizer nao entender,

recentemente eu coloquei no ar um site(nao li as regras do forum entao nao postarei o link)enfim decidi criar cadastros,acredito que aqueles tradicionais,com os seguintes campos, nome,email,usuario  e senha,ate ai tudo bem,porem nao tenho a minina ideia de  como fazer agora para nao ter usuarios com nomes ou emails repetidos,mas de qualquer forma acredito esta seja minha menor dor de cabeça,

A  ajuda que mais estou querendo mesmo é :como faço para "ligar,conectar,unir,juntar associar o banco de dados a pagina cadastro e a pagina login.

A e aproposito nao tenho nem ideia dos comandos,caso seja nescessario.

Deste ja agradeço a todos,inclusive pela paciencia de ler.

 

:-) 

Acabei de encontrar a pagina inicial,e junto com ela a seçao downloads,8 minutos depois da postagem ,voltei para editar,nao sei se vai me ajudar porem baixei a apostila mysql-basic,mesmo assim ainda espero ter uma ajuda extra.

Editado por Jotta01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...