Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de Ajuda em um codigo VBA


ultimate050232

Pergunta

Gente eu comecei com VBA a pouco tempo por causa do meu trabalho, eu estou tentando fazer algo que me pediram e eu estou com muitas duvidas, quando executo o código ele faz o excel parar de responder, meu chefe pediu para fazer em VBA como um desafio pra melhorar, sou estagiário,  disponibilizarei o arquivo abaixo, quem puder me ajudar, agradeço desde já.

Explicando o que quero fazer é: fazer com que o programa pergunte ao usuário a data que quer adicionar falta, ele vai até a data que o usuário digitou, marca todos os alunos como presentes(P) naquele dia e depois pergunta o numero do aluno que faltou para descer até ele e marcar "F", e continue perguntando até o usuário clicar em cancelar, criei forms para facilitar ao usuário, mas se vocês acharem melhor fazer de outro jeito para me explicar, pode ser, só preciso aprender logo.

Para verificar o código que eu fiz, o código está no botão "Registrar Faltas" no formulário em1e, se puder explicar o que está errado agradeço muito.

até mais e agradeço desde já.

Projeto.xlsm: https://www.dropbox.com/s/fdskfppdrjpx3vd/projeto.xlsm?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...