Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preenchimento de Cor automático no Excel


gecow

Pergunta

Olá amigos,

Eu sou novo aqui no grupo e gostaria de saber se alguém aqui poderia me ajudar com algum comando do Excel ou algum macro. Eu já preenchi minha planilha do Excel com alguns macros pra ele fazer alguns cálculos, mas eu não consigo achar algo que solucionasse. Acredito que seja até simples e estou enviando as imagens em anexo para melhor explicar.

Eu tenho 2 planilhas no Excel -> CRONOGRAMA e PÁGINAS

Eu gostaria de deixar elas vinculadas com a Cor de Preenchimento. Por exemplo, assim que preencher determinada célula na planilha CRONOGRAMA, por exemplo, C4 (Aula 01) usando o Pincel de Formatação (na cor azul da Célula C1), automaticamente preenchesse a planilha PÁGINAS na Célula B6 e assim por diante com o restante. Caso também eu fizer o inverso, começar pela planilha PÁGINAS, também preencha automaticamente com a cor de Preenchimento na planilha CRONOGRAMA. Gostaria de deixar as células das planilhas vinculadas com a COR de Preenchimento.

Agradeço antecipadamente pela ajuda.

Foto 01.png

Foto 02.png

Editado por gecow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...