Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como efetuar upgrade to CentOS 6.5 para o 7.0 sem internet (Cluster corporativo )


hugobaur

Pergunta

Pessoal,

To com problemas aqui na empresa. Eu nunca trabalhei com Cluster e sei o básico de linux.

Temos um Cluster aqui com 16 instâncias rodando CentOS 6.5 para rodar um modelo estatístico, esse modelo sobreu atualização e o sistema minimo para rodar tal modelo é o CentOS 7.0. Então foi me passado a tarefa de atualizar esse Cluster. usei o comando yum upgrade e não funciona, pois o servidor não possui acesso a internet, logo não há como baixar os pacotes.

Gostaria de saber se tem como fazer isso sem internet, baixando os pacotes e levando pro ambiente do cluster, ou baixando o iso e instalando ou configurando um proxy para acesso autenticado da internet. Essas alternativas eu achei pesquisando mas não sei fazer nenhuma delas.

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...