Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualizar campo em tempo real.


Bruna Borges

Pergunta

Bom dia,

Preciso de ajuda, estou gerando um gráfico utilizando Bokeh, por meio de streaming em tempo real, estou abrindo esse gráfico em um Iframe em um HTML que esta sendo chamado pelo flask.

A duvida é: como eu posso atualizar um campo na página HTML, por exemplo, sempre que o gráfico atingir a intensidade máxima deve atualizar esse campo contador na página HTML.

Qual a manheira mais viável para realizar essa operação? A página não pode atualizar, somente o campo.

A imagem em anexo representa a página.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não conheço o Bokeh nem o Flask, mas uma possível solução, já que mencionou que se trata de uma página HTML... talvez seria usar AJAX com JQuery? Se você tiver como determinar essa intensidade máxima e puder incrementar o contador em um arquivo texto qualquer, poderia usar uma chamada AJAX para ler este valor e escrevê-lo no campo, de acordo com uma determinada quantidade de tempo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...