Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Posts Recomendados

O greenpanthera paga de verdade e você recebe em media 6 pesquisas diárias, além de vários links para serem acessados diariamente para verificar novas pesquisas, ele também oferece mini pesquisas diariamente, e instalação de aplicativos para ganho de créditos, eu posso dizer com todo o orgulho que faço parte deste site,ele cumpre o que promete, você pode fazer a retirada de dinheiro ao chegar a 30 dólares, já começando com 5, eu atingi objetivo em uma semana, e toda semana tenho atingido, sou usuário a 1 mês, e afirmo que vale muito a pena investir neste site.
para aqueles interessados aqui esta o link para cadastro:

greenpanthera.com/en/?rf=fe4694ef3

aqui também esta meu email para auxiliar:

iago.moto.l@gmail.com

já aviso que não existe milagre, formula mágica, sucesso instantâneo, mas da para fazer um extra, quem se interessar é só chamar, ensino como se adequar as pesquisas e ter um perfil atraente para sempre ser convidado as pesquisas, e ganhar seu dinheiro.

logo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...