Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como atualizar formula na celula sem ser F2 + ENTER ?


minerinhod

Pergunta

Boa noite amigos! 
Sou novo no forum, dei uma pesquisada e não consegui achar uma solução para o meu caso especifico.
Se algum puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Bom tenho uma planilha que ira enviar status via email automaticamente sempre que uma determinada célula na coluna F tiver o texto alterado para CONCLUÍDO.
Se eu escrever a palavra CONCLUÍDO e der enter a macro funciona perfeitamente, porem essa palavra CONCLUÍDO vai ser alterado automaticamente através de formula (=Plan2!E1) ou seja, em outra aba/planilha após um período a célula vai alterar de EM ANDAMENTO para CONCLUÍDO e nessa hora a macro deveria entender e enviar o email automaticamente.

Após alterar para CONCLUÍDO se eu clicar em cima da celula e apertar F2 + ENTER a macro funciona e envia o email.

já procurei em diversos locais porem não achei nada que resolvesse esse problema. 

Link da planilha resumida para facilitar: http://www.4shared.com/file/HH6U3kw9ce/Macro_para_enviar_contedo_de_C.html

 Me desculpem se fiz alguma coisa errada, sou novo no forum.
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...