Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Controle de estoque x baixa


sange

Pergunta

Boa noite comunidade!

Prezados, estou precisando de um grande apoio em uma planilha de controle de estoque. A mesma é bastante simples, mas estar me dando um dor de cabeça daquelas....

É o seguinte: Em uma planilha tenho;

|   Descrição do produto   |   Validade   |   QTD   | .... (Esta planilha em resumo descreve o estoque que tenho )

Em outras (03) três planilhas, tenho;

|  Colaborador   |   Descrição do produto   |   Validade   |   QTD requerida para trabalho   | .... (Esta planilha em resumo descreve quem é quantos e quais produtos foram retirados do estoque )

A questão é como que eu posso esta fazendo com que o Excel entenda que se uma das três planilhas solicitar um determinado produto, ele subitrai-a do montante que a no estoque?

Exemplo: tenho 10 luvas e cada funcionário(que no caso são 03), solicitou 2 pares para trabalho, assim terei no estoque não mais as 10 luvas e sim 04 luvas.

Existe alguma formas, que, ao passo que eu der entrada do material, na coluna QTD, eu possa estar executando a saida dos mesmo nas outras 03 planilhas ? 

 

Obrigado!

agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...