Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar contador no word 2010


Ednaldo Estevao

Pergunta

Tenho a seguinte tarefa e não sei nem por onde começar, sei que pode ser feito com o VB. Preciso criar uma macro que conte quantas vezes que o modelo.doc já foi aberto e salvo. Ele tem que ter uma numeração própria, 001,002,003...no texto vai esta numero RAT-001, RAT-002 ...... Imaginei o seguinte, que a macro busque o número que deve ser inserido em um arquivo *.txt e que ao ser aberto o modelo.dot exiba o número gravado no arquivo *.doc, se aquele documento for alterado e salvo, a macro acrescenta +1 no arquivo *.doct, se não for salvo ele não faz nada. Gente se alguém puder me ajudar.... to precisando. Desde já agradeço aqueles que tiverem pelo menos curiosidade de ler este arquivo.. Se der para mandar no meu email ednaldo.estevao@gmail.com

Editado por Ednaldo Estevao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...