Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Oportunidade Startup


vox

Posts Recomendados

Quem Somos:

Somos dois profissionais com experiência nas áreas de consultoria estratégica, financeira e gestão. Já viabilizamos e recebemos funding para outros projetos que desenvolvemos. Juntamente com uma equipe de designers, estamos atualmente focando todos os nossos esforços na viabilização de uma startup.

Oportunidade:

Após o desenvolvimento do protótipo e definição das principais hipóteses a serem testadas, recebemos um investimento (seed) para o desenvolvimento da plataforma, que é focada na área de comunicação e envolve conceitos modernos da Web 3.0 (Smart Web) com uma proposta de valor diferenciada tanto para usuários/leitores e publicadores de conteúdo de todos os níveis.

A oportunidade em questão é para um profissional juntar-se ao nosso time e ser o arquiteto da plataforma. Existe um desafio tecnológico considerável no projeto e haverá a oportunidade de moldar esta plataforma desde o início, bem como a selecionar e estrutrar a futura equipe de desenvolvedores.

Quem é você:

Buscamos um profissional, preferencialmente com disponibilidade de comprometimento integral com o projeto. As habilidades requeridas são:

• Programação de aplicações web: Phyton e/ou Ruby e/ou PHP.

• Modelagem de banco de dados relacional, preferencialmente MySQL.

• Conhecimentos de aplicações de Front End (Javascript/JQuery).

• AJAX e Web Services. Uso apropriado de SAAS, Design Patterns, Frameworks, seriam diferenciais

• Experiência com arquiteturas escaláveis, utilização de semântica (ontologias), machine learning e algoritmos também seriam diferenciais.

Somos indivíduos objetivos e proativos, e apaixonados por este projeto, e esperamos encontrar pessoas com a mesma energia que a nossa.

Remuneração:

• Salário a combinar, dependendo de habilidade e experiência do profissional.

• Possibilidade de participação no capital da empresa após um período de conhecimento entre as partes, e sujeito ao perfil e habilidades do arquiteto.

O Que Fazer e Próximos Passos:

Envie seu currículo, eventuais links dos projetos/plataformas que você já desenvolveu, bem como qualquer perfil em sites como Github ou StackOverflow, além de qualquer outra informação que julgar relevante, para contato@voxpedia.com.br. Por favor, deixe claro sua disponibilidade de tempo para dedicar ao projeto.

Equipe Voxpedia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...