Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Juntar partições de HDs diferentes


quinhosp

Pergunta

Bom dia!

Tenho duas HDs no meu pc, uma de 40GB e outra de 80GB, queria juntar a patições utilizando apenas 20GB para a partição C: e somar (juntar) os 20GB restantes a outra HD ficanco 80GB+20GB = 100GB.

Assim eu enxergaria duas partições, o C; com 20GB e D: com 100GB, porém estaria em duas HDs diferentes.

Alguém pode me ajudar,

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se as partições forem no mesmo hd é possivel... ( por exe: voce tem um hd de 100Gb, voce pode colocar uma de 20 e outra de 80, ou fazer a variação que desejar ) usando o Particion Magic 8

em hds diferentes não dá

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Assim ta meio confuso isso, você tem dois HD fisicos instalados na sua máquia? ou um HD fisico na maquina mas com duas partições?

Se forem dois HD fisicos esquece pois só com RAID para fazer isso e a placa é tão cara que não vale o esforço.

Se for um hd fisico com duas partições tu pode fazer isso da forma dificel atravéz do diskpart do windows ou usando EaseUS Partition procura na net que tu acha para download é super simples ele deixa o hd do jeito que tu quer mesmo já tendo sistema nele fica tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...