Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Já Ouviram Falar No Menuet?


dark0

Pergunta

e ae galera.. beleza?

alguém aqui já usou o Menuet?

Eu tenho ele aqui, cabe em um disquete, beleza..

mas não consigo usar uma resolução muito alta nele.. pois da uns erros doidos..

alguém conhece?

Menuet é o Sistema Operacional que não usa HD, e funciona em um disquete. e o pior é que funciona mesmo.. tem ate funcao para servidor ,e tudo mais..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é bem legal..

e eu copiei a "imagem" do sistema que tem no site do fabricante, e executei uns instalador, e ele gerou um disco de boot, que carrega o sistema.

mas sempre que eu tentava entrar em resolução alta, travava e dava pau..

mas o projeto é interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aqui tem um LINK: MenuetOS - Sistema Operacional Menuet <- esse é o site em portuga dele.

e esse LINK: MenuetOS.org <- Site oficial do fabricante..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --willian --

pessoal eu instalei rodei e consegui potar em resolução 1024x768x32bit e rodou normal a não ser quando eu tentei rodar uns joguinho o sistema parou de responder e tive que reseta XD porem gostaria de saber como conectalo a internet e saber como roda um cd de audio e saber se minha placa de audio é compativel pois n auvi um som se quer até agora meu pc é hardware tradicional 256+128ram 2.26Ghz placa 64MB Nvidia :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --willian --
pessoal eu instalei rodei e consegui potar em resolução 1024x768x32bit e rodou normal a não ser quando eu tentei rodar uns joguinho o sistema parou de responder e tive que reseta XD porem gostaria de saber como conectalo a internet e saber como roda um cd de audio e saber se minha placa de audio é compativel pois n auvi um som se quer até agora meu pc é hardware tradicional 256+128ram 2.26Ghz placa 64MB Nvidia :unsure:

OPS... meu email gwtda@yahoo.com.br ou gwtda@hotmail.com

Pessoal o sistema é bom considerando que cabe em um disquete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...