Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

"License has expired" CS2, o que fazer?


Bárbara Magalhães

Pergunta

Olá. Eu preciso de uma ajudinha, é o seguinte: há 3 dias eu baixei o photoshop CS2, registrei e deu tudo certinho. Mas, hoje, quando fui abri-lo apareceu uma janelinha escrito: "License has expired...". Aí eu cliquei em "Enter key" mas eu não sei o que colocar nos campos "name" e "key". Quero muito saber o que colocar para poder usar normalmente o meu photoshop. Espero que me ajudem. Obrigada desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá. Eu preciso de uma ajudinha, é o seguinte: há 3 dias eu baixei o photoshop CS2, registrei e deu tudo certinho. Mas, hoje, quando fui abri-lo apareceu uma janelinha escrito: "License has expired...". Aí eu cliquei em "Enter key" mas eu não sei o que colocar nos campos "name" e "key". Quero muito saber o que colocar para poder usar normalmente o meu photoshop. Espero que me ajudem. Obrigada desde já! :)

Não é permitida a postagem de conteúdos relacionados à pirataria conforme a regra 3.2 (ver regras).

3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum.

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...