Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vaga De Trabalho Voluntário Para Webdesign


roberto lyra

Posts Recomendados

Bom dia.

É isso que vocês leram, essa é uma oferta de uma vaga em um trabalho voluntário. Você trabalha e não recebe. Igual a mim.

Sou o responsável pelo Portal da Adoção (www.portaldaadocao.com.br) que mantém dados sobre adoção de crianças, e estou ajudando o projeto Aconchego (www.projetoaconchego.org.br), que é um grupo de apoio a adoção de Brasilia. Eles tem um site que precisa de ... melhorias. Então, apesar de ter trabalho, familia e vontade de ir no cinema ver Avatar em 3D, eu estou aqui trabalhando de graça.

Vamos aos detalhes:

PRECISO DE:

- webdesign para transformar uma idéia, que não é minha, em página web. Apenas o esqueleto da página (está anexo). Programação PHP está ok, conteúdo está sendo visto, tudo mais está andando, menos fazer a p** da página com cantos arredondados.

OFEREÇO

- crédito pelo trabalho no site, com nome e direito a link para onde desejar (sua página pessoal, por exemplo)

- possibilidade de incluir o site do Aconchego como exemplo de seu trabalho.

POR FAVOR

- não me mandem dicas, sugestões e outras ajudas parciais. Eu estou cuidando de dois sites, do registro ao conteúdo e acreditem conteúdo dá trabalho. Fora o trabalho de 8 as 18 para pagar as contas da casa. Portando não tenho tempo de ler tutoriais, entender dicas e receber outras ajudas parciais.

- é voluntário mas é profissional. Quem assumir vai dar um prazo e entregar o trabalho completo.

Desculpem o humor, mas no ano passado pelo mais de 10 pessoas me disseram "se precisar de alguma coisa me avisa" e quando eu avise elas sumiram. Um saco.

Quem estiver interessado, avise.

Abraços

Aqui não dá para inserir desenho, mas o layout é um quadrado verde com um quadrado branco dentro. Se pudesse ser com angulos retos eu fazia commuma tabela, mas tem que ser arredondado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...