Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Empresa Modulo


flavio

Posts Recomendados

OLHAR DIGITAL - Quinta-feira, 22 de outubro de 2009 às 16h56

Modulo abre 50 vagas em TI

A empresa Módulo abriu 50 vagas de TI até dezembro desse ano. As oportunidades são da área de engenharia de computação, ciência da computação, informática e tecnologia da informação.

As vagas são divididas em:

  • 20 programadores
  • 5 para trainee em consultoria
  • 3 para web designer
  • 10 para analista de testes
  • 10 para analista funcional
  • 2 para estagiários.
O processo seletivo é composto por uma prova específica da área, entrevista com o setor de RH e entrevista com o gestor do cargo de destino. Os interessados devem mandar currículos para selecao@modulo.com.br informando no corpo do e-mail a pretensão salarial em CLT ou PJ. O assunto do e-mail deve constar o código de cada vaga, confira abaixo:

Programador: PROGRAM

Trainee em consultoria: TRAIN

Web designer: DESIGN

Analista de testes: A.T

Analista funcional: A.F

Estagiários: EST

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uha!

Vocês não estão precisando de um estagiário jovem não? Que trabalhe à distância e tals.. não? então tá...

essa empresa é sua flavio?

Se sim ou se não, pode me explicar sobre o que ela faz? Tipo, softwares, sites... acho que algo por aí pelas vagas de emprego.

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Matheus,

Desculpa a demora... (não to acessando muito o forum)

Não cara, a empresa não é minha (ainda! huahauhua.... brincadeira!). Esse tipo de negócio ainda não vingou no meu Estado. Apenas vi a notícia e estou repassando. Não vi em que estados eles atuam, mas deve ser no eixo Rio-São Paulo.

Acredito que o site da empresa seja esse: www.modulo.com.br

Lá consta assim:

A Módulo é uma empresa brasileira com atuação internacional especializada em tecnologia para Governança, Riscos e Compliance. Atua nas áreas de software, consultoria e educação, oferecendo, desde 1985, soluções inovadoras.

Primeira empresa de segurança da informação no mundo certificada ISO 27001, e ISO 9001 desde 1998, a Módulo conta com clientes de todos os setores, tendo participado de projetos internacionalmente reconhecidos como as eleições eletrônicas brasileiras, a entrega de imposto de renda via Internet, o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB) e os XV Jogos Pan Americanos Rio 2007, fornecendo o software Módulo Risk Manager, solução pioneira para Gestão de Riscos, Incidentes e Eventos.

Dentre os prêmios conquistados destacam-se o Microsoft Partners Awards (Categoria Excelência em Gestão de Segurança) e o Prêmio FINEP de Inovação Tecnológica (Etapa Região Sudeste).

A empresa possui escritórios no Brasil, Estados Unidos, Europa e atua em toda América Latina através de uma rede de parceiros.

Conheça a linha de ofertas da empresa:

Software

A empresa oferece o Módulo Risk Manager, sistema de Gestão de Riscos e Compliance que permite a avaliação e mitigação de riscos corporativos de forma integrada e eficiente. O produto conta com módulos específicos para Gestão de Riscos e Incidentes e Continuidade do Negócio.

Consultoria

A Módulo é especializada em prestação de serviços de consultoria em Segurança da Informação e Gestão de Riscos. A empresa utiliza o PESI®, metodologia proprietária certificada ISO 9001 e em conformidade com a Norma Internacional de Segurança da Informação ISO 27001. Nossa equipe é formada por consultores experientes e com ampla vivência em projetos de alta complexidade.

Educação

Com uma equipe de mais de 30 instrutores e 35 mil alunos atendidos, o Módulo Education Center oferece cursos e formações em Segurança da Informação e Gestão de Riscos em turmas abertas e in company. Orienta Campanhas de Sensibilização, Políticas de Segurança e Planos de Continuidade de Negócios. Já foram atendidas por essa unidade mais de 780 empresas no Brasil, América Latina e África Portuguesa.

Editado por flavio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há.. é um empresa de desenvolvimento de softwares de segurança... :angry:

é isso aí cara... não temos que migrar para o sudeste/sul para ter grande empresas aqui!

Não sou daqui de Jampa, mas se continuar por aqui minha empresa vai surgir é aqui mesmo! huahuahua.. sonhar é bom... um dia.. um dia..

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...