Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Photoshop Não!


Guest - eduardo -

Pergunta

Guest - eduardo -

Como nem todo mundo gosta ou da adobe Tem um editor(zinho) digo mas leve e simples PAINT SHOP PRO tipo não é nem propaganda (nem tenho original...) mas uso esse inferno a um bom tempo então quem prescisar de uns toques tamo ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ah manu....eu já me arrisquei no painst shop pro.......

mas sei la....parece ser muito limitado....com pokos recursos......

pra quem já ta acostumado com o PS..ou com FW....acho q num vai gosta não...

mas vai saber.....gosto é q nem c* cada um tem o seu não é????

auhauhauhauhah...

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O photoshop é uma ferramenta brilhante, quem usa num troca por nenhum outrto editor, pode até se aventurar com outros por aí e tal, mas mudar radicalmente acho meio difícil, mas é óbivio que tb vale aprender a mexer com outros editores mesmo que sejam mais "fracos" enfim, o photoshop é um editor "eterno" e "imbatível".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não discordo que o PS seja imbatível......

mas dependendo do q for pra usar eu num abro mão do meu bom PhotoImpact.... MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais fácil...hehe.... ainda eu q num sei usar o PS>.. vixi...hehehehe

curto D+ o PS... mas é muito complexo pra mim... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

trakinas.... o PhotoIMpact é bom sim........ pode não ter tantos recursos quanto o PS mas é muito bom................. e MUUUITO mais leve...hehehe......

ele é desenvolvido pela ULead....... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente PhotoShop é lider Mundial disparado p/ editoração de imagens, pois seus recursos são 'ilimitados', mais desde que você não necessite de muita coisa ou não se importe de fazer coisas limitadas ou em ultimo caso se o seu pc for uma b*** total que não aguenta nem o photoshop 6, então que usem outros editores de imagens, mais fala sério galerinha...

Photoshop.... nem de longe se compara com qualquer outro software do mercado...

ABraços...... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tp... eu AMO o ps, e pelo visto... todo mundo q usa ele apaixona tb !! rolleyes.gif

tp, se você acha o PS dificil e tals.. uma boa dica é o q o Diraol falou... usar o Photo impact.. muito mais simples de usar... tem recursos legais, úteis e é pekeno \o/

ooow, mas se você non gosta de ps, eu faço questão de mostrar tudo(ou quase tdo) q se pode fazer com ele òÓ !! há! queru ver num gostar!

ahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
rlz, mas o ps é o programa.... eu amo de todo coracao esse programa, ele é 100% roxxxx........

mas esse deve ser interessante tb... hihihihi

abracos pessoal biggrin.gif

ps: florzinha esse icq embaixo dessa figura ae é seu né???

ph34r.gif Óia... já usei tudo que é editor e realmente o photoshop é imbativel... sem contra oferta... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, sei lá, mais acho que o PS não tem nem comparação com o PSP, fala sério, eu uso o PS há 3 meses e usei o PSP um 3 dias, axo que o PSP é so pra quem tem uma carroça em casa, eu tinha um pentium mmx 200 com 32 de ram e reodava o PS 7, pra que mais? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - eduardo -

realmente o paint shop é legal para maquinas antigas tipo em um 233 com uns 128 ram roda na boa ( a versão 7 a mais atual é a 8 mais é + pesada) Ele foi o primeiro editor de img que eu usei e uso ele ate hoje para criar layout ou rabiscar uma ideia Quanto as diferenças dele pro photoshop existem mas existem mais semelhanças, compatibilidade com pluggins, roda script, possui a maioria dos recursos do photo ( não sei se todos mais todo tutorial de photo que eu tentei fazer nele eu consegui!) Mas isso não significa que ele seja melhor ou igual, não o photo tem um suporte melhor e mais facil de encontrar tirando que eu é muito mais veloz em arquivos com resoluções altas tipo uns 500 pixel por ich.

Quanto a facilidade eu digo que não gosto da adobe sabe ou você ama ou odeia e eu odeio, não gosto desses progamas cheio de janelinhas com ferramentas tipo o photo ou o flash Acho o paint shop mais intuitivo e não teve muitas coisas que eu num consegui fazer nele e é somente pro isso que eu prefiro ele ao photo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...