Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Segurança em sites!


Legionáriors

Pergunta

Pessoal boa tarde,

O negócio é o seguinte...

Sou administrador de alguns sites e a alguns dias tive um dos sites que administro invadido por um haker que deixou a seguinte mensagem...

...
Administrador do Site: Favor arrumar a opção de SQL Injeção em seu site... 
Essa opção da acesso a Root ( como dono ) do site... Assim.. Todos que tentarem entrar 
no Site por SQL Injeção irão conseguir... Eu lhes recomendo que arrume isso o mais breve 
possivel.. Para evitar transtornos maiores... Pois alguns Crackers se aproveitam desse 
tipo de vulnerabilidade para criar paginas falsas de login e conseguem capturar as suas 
senhas entre os outros usuários... Bom.. Lembrando... "Quem invade pra prejudar as pessoas 
são os CRACKERS, os HACKERS ajudam as pessoas... Eles mostram as vulnerabilidades no intuito 
de ajudar..." Então.. Fique com deus... E boas vendas para vocês... Alias... Os seus biscoitos 
são bem deliciosos... By: LDL;D
Peso: 1

Gostaria de saber se esta é a parte certa do fórum para este tipo de pergunta e se vocês podem me informar uma maneira de isso não acontecer mais utilizando um script de segurança ou coisa parecida.

Se o post foi colocado no local errado por favor me desculpem e movam o local adequado.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

dusidhuisahuadish... gente boa esse cara hein...

mais posta a libguagem que ta usando pra chega na solução...

tem outros detalhes de segurança também... que vão de upload a qualquer querystring...

quando eu tava analisando isto a um bom tempo atrás... fui testar um site de relacionamentos e bum... qqq coloquei um arquivo dentro do sistema funcionando como FTP pro site e pro resto dos sites hospedados no host...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...