Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inacreditável !


Indrema DS

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

na boa............. queria aprender a usar o PS.... mas depois dessa vou voltar pro meu JavaScript....... na boa..... se existe algo que represente perfeição... essa pessoa sabe o que é.... fala sério...isso sim é saber ganhar a vida.... essa pessoa é aquela pessoa que realmente sabe o que faz....hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito legal.... dá aé a impressão de que ele fez de tras pra frente.... pegou uma foto e foi transformando em desenho rabiscado.... hehehe... o cara é fera mesmo... nota 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ae galera, sensácional....!!!!!!!!!

Ae quem tem as manhas de tentar fazer esse tuto ai....!!!

Quem tiver afim vamos lá agente faz , e posta ai pra mostrar como ficou, todos nós aqui sabemos que igual é praticamente impossível ficar, mais agente pode tentar fazer alguma coisa dahora, agente posta os rabiscos e arte final... e ai quem topas!!!!!!

Fui,....... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ae galera, sensácional....!!!!!!!!!

Ae quem tem as manhas de tentar fazer esse tuto ai....!!!

Quem tiver afim vamos lá agente faz , e posta ai pra mostrar como ficou, todos nós aqui sabemos que igual é praticamente impossível ficar, mais agente pode tentar fazer alguma coisa dahora, agente posta os rabiscos e arte final... e ai quem topas!!!!!!

Fui,....... blink.gif

me da uns 3 anos que eu façu esse tuto!! tongue.gif

eu tenho que achar o da mulher oriental!! e a coisa mais perfeita que eu já vi na minha vida!!vou procurar agora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hahahahaha rob... sem chances, não tenho cordenação motora pra isso........ não consigo fazer 1 linha reta.... sempre escorrega o mouse... numa figura dessa eu acho que teria um filho de tanto q ia errar...hehehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
muito legal.... dá aé a impressão de que ele fez de tras pra frente.... pegou uma foto e foi transformando em desenho rabiscado.... hehehe... o cara é fera mesmo... nota 15

Nota 15? ?????? PUtz !!! Não é nem um terço do que ele merece !! TO impressionado...Daqui a uns 6, 7 anos de treino no photoshop acho que eu consigo fazer um quarto desse tuto !!!

Putz...meu teclado da todo babado agora...porcaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nhauhauahuaha... eu sei qm consegue fazer biggrin.gif tralala! um amiguinhu! hihih!

tp, ele desenha MUUUIITOOO a mão... daí tem mais facilidade em fazer essas imgs... euhaeuhae...

mas é só isso tb q ele faz no PS '¬¬ dãaa

mas tp... nossa, isso é muito lindo, muito, mas muito mesmo !! um dia eu consigo fazer direitu, T_T chuif, chuif.. .

cêis vão ver Ò___Ó !! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nem se eu imprimir e tirar xerox, scanear e postar ficaria igual.. só mal mesmo para estas coisas de imagem.. o Diraol aonda tenta fzer uma linha reta eu nem sei o que é linha só se fizerem os pontinhos e eu seguir..................... mesmo assim algo saira torto ----~~~~~-------

Olha.. a um tempo atraz vi coisa do PS na Internet, eram corpo de modelos melhoradas com ele, produtos, embalagens.. pena que não quardei o link..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a piadinha da linha foi boa jissa...hehehe....

então.... esses exemplos q você disse ai q você num tem o link já foram postados aki no forum, só não lembro quando.....

mas mesmo assim...

aqui está...

http://homepage.mac.com/gapodaca/digital/bikini/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...