Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excel - Selecionar Impressora


Paulo Mazzotta

Pergunta

Pessoal, sou novo aqui e este é o primeiro post. Fiz uma pesquisa nos tópicos mas não achei nada que me ajudasse.

Tenho que imprimir várias "etiquetas" iguais que so mudam um único número. Criei um função para isso, porém as etiquetas ficam em uma impressora diferente da impressora padrão.

Quando EU vou fazer a impressão, sei que devo selecionar a impressora correta mas se outra pessoa o faz sempre dá bobagem.

Que comando devo usar para selecionar a impressora antes de iniciar o preenchimento e impressão das etiquetas.

Segue parte do comando:

Do

y = x + 1

Range("F7").Select

ActiveCell.FormulaR1C1 = y

ActiveWindow.SelectedSheets.PrintOut Copies:=1, Collate:=True

x = y

Loop While y < Corrida

Valeu,

Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Paulo, no próprio comando printOut você especifica qual impressora utilizar. Assim:

ActiveWindow.SelectedSheets.PrintOut ActivePrinter:="HP DeskJet 640C/642C/648C"

abs... :ninja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado.

Tentei usar o comando dessa forma e não funcionou. Padronizei os nomes das impressoras, e nada. Tentei colocar o caminho da impressora e nada ainda.

A melhor solução até agora foi abrir a caixa de diálogo para seleção da impressora e instruir meu companheiro a selecionar a impressora correta.

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...