Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi + FTP


Elias Rodrigues

Pergunta

Preciso fazer atualizar meu FTP de acordo com so vendedores do meu banco de dados cada deverá ter a sua pasta com os dados correspondentes.

Primeiro preciso criar as pastas no FTp via delphi para importar os dados.

ao tentar conectar no servidor FTP da o seguinte erro: socket Error # 10054 Connection reset by peer

Estou usando o componente IdFTP.

alguém pode me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ao tentar conectar no servidor FTP da o seguinte erro: socket Error # 10054 Connection reset by peer

Tradução do Erro :

Erro de Socket (#10054): Conexão resetada por perscruta.

Analyse & Soluções: Uma conexão existente foi violentamente fechada pelo host remoto. Isto normalmente resulta se a aplicação perscrute no host remoto é parado de repente, o host é reiniciado, o host ou interface de rede remota é inválida, ou o host remoto usa uma parada rapida (veja setsockopt para mais informação sobre a opção de SO_LINGER no Socket remoto). Este erro também pode resultar se uma conexão estava quebrada devido a atividade manter-viva que descobre uma falha enquanto uma ou mais operações estiverem em desenvolvimento. Operações que estavem em progesso falham com WSAENETRESET. Operações subseqüentes falham com WSAECONNRESET.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...