Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quais consoles você tem?


victormartins

Pergunta

Nova Seção, novo tópico hehehehe

Quais são os consoles que você possui?

Eu tenho um PSP Fat e um PS2 Slim :ninja:

Estou querendo comprar um Xbox 360 :D

Editado por victormartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

No momento não tenho nenhum, mas na lista, eu já tive:

- Atari

- Super Nintendo

- PlayStation

Agora eu já joguei em:

- NES

- N64

- Mega Drive

- PlayStation 2

- Xbox

- Game Boy

- Game Boy Color

- Game Boy Advance

- DreamCast

Sou super viciado em games.

Editado por _Vinny_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito que logo o Brasil dá um jeitinho no play 3 também, brasileiro não desiste nunca, ainda mais quando o assunto é "pirataria"...hehe

Mas mesmo pirata vai ser caro devido a midia que mesmo virgem não é nem um pouco barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre se encontra um "jentinho brasileiro" para se resolver as coisas...

E uma outra vantagen do Xbox é que se eu não me engano ele foi lançado oficialmente no Brasil, e o play 3 eu acho que

ainda não foi...

E uma coisa interessante nos jogos de play3 é que se você importar, as vezes sai mais barato do que comprar aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E uma coisa interessante nos jogos de play3 é que se você importar, as vezes sai mais barato do que comprar aqui no Brasil.

so as vezes não. com o dolar no valor q ta, qualquer jogo de qualquer console sai muito mais barato comprando importado (no playasia por exemplo) do q comprando no brasil, mesmo considerando o frete.

ate no ebay acho q você encontra o jogo lacrado bem mais barato.

dizem q dependendo da loja, quando o jogo chega no brasil, as vezes o governo te cobra um imposto de 40% do valor ou coisa assim, mas nunca aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cada console tem seu probleminha não é? kkk

x-box dizem q queima rapido, eu particulamente não acho, quanto ao projeto natal ainda tem muitas falhas, movimentos rapidos não são pegos, se alguém passa na frente o foco muda, mas acredito que vão corrigir!

ps3 só roda jogo original, e mesmo destravando a midia blue-ray virgem sai na faixa de 70 reais +- :S

wii possui suas malditas atualizações que insistem em não rodar alguns jogos kkk

Acho q o melhor video game até hoje foi o ps2, nunca me deixou na mão :D

Editado por Matheus-vb6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Falando em preços de jogos e consoles, tem um projeto que cresceu na internet, que quer baixar o imposto sobre jogos. Pra quem não sabe, mas info no link:

http://www.jogojusto.com.br/

Na minha assinatura tem um link para a campanha imposto justo para jogos, vale a pena assinar a petição a favor da campanha.

QUOTE(resende @ 30/07/2010 - 10:08) *

E uma coisa interessante nos jogos de play3 é que se você importar, as vezes sai mais barato do que comprar aqui no Brasil.

so as vezes não. com o dolar no valor q ta, qualquer jogo de qualquer console sai muito mais barato comprando importado (no playasia por exemplo) do q comprando no brasil, mesmo considerando o frete.

ate no ebay acho q você encontra o jogo lacrado bem mais barato.

dizem q dependendo da loja, quando o jogo chega no brasil, as vezes o governo te cobra um imposto de 40% do valor ou coisa assim, mas nunca aconteceu comigo.

Produtos eletrônicos podem sofrer essa taxação por parte do governo, mas como jogos não são necessariamente produtos eletrônicos, acho improvável de acontecer.

E realmente o play2 é insuperável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Matheus-vb6

cada console tem seu probleminha não é? kkk

x-box dizem q queima rapido, eu particulamente não acho, quanto ao projeto natal ainda tem muitas falhas, movimentos rapidos não são pegos, se alguém passa na frente o foco muda, mas acredito que vão corrigir!

ps3 só roda jogo original, e mesmo destravando a midia blue-ray virgem sai na faixa de 70 reais +- :S

wii possui suas malditas atualizações que insistem em não rodar alguns jogos kkk

Acho q o melhor video game até hoje foi o ps2, nunca me deixou na mão

- X-Box nunca gostei muito, apesar de ter jogando apenas duas vezes lol

- O PS3 vai ter que ralar muito pra atingir o sucesso que teve seu sucesso, mas acho que não chegara perto, pois atualmente tem muita gente que ainda pensa em comprar PS2, eu sou uma delas. Ficaram muitos jogos inacabados pra jogar xD

- O Wii ainda não tive o prazer de fazer ao menos um teste, infelizmente.

@resende

Na minha assinatura tem um link para a campanha imposto justo para jogos, vale a pena assinar a petição a favor da campanha.

Já esta assinado o abaixo o assinado =D

dizem q dependendo da loja, quando o jogo chega no brasil, as vezes o governo te cobra um imposto de 40% do valor ou coisa assim, mas nunca aconteceu comigo.

Não creio se somente isso. Lembro de uma materia do natal passado sobre jogos e consoles e impostos. Chega a ser acima de 60% de imposto. O valor do imposto é maior que o preço do aparelho vendido. Talvez esse seja uma grande motivo para que empresas do ramo não se estabeleçam no brasil e o mercado não vai pra frente.

Quando as empresas, estou bem desatualizado sobre isso, mas desta a minha ultima memoria sobre isso, era exatamente isso que se passava no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu e uns colegas jogamos X-Box toda sexta. É louco d+. Ontem estavamos jogando street fighter, muito bom.

Sobre queimar muito rapido, isso era um problema das placas mães antigas, essas novas não acontecem mais. Ontem nós travamos o video game, mexendo na tomada, apareceu 3 luzes vermelhas, todos pararam durante uns 30 segundos.

Reiniciamos ele e ficou tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu e uns colegas jogamos X-Box toda sexta. É louco d+. Ontem estavamos jogando street fighter, muito bom.

Sobre queimar muito rapido, isso era um problema das placas mães antigas, essas novas não acontecem mais. Ontem nós travamos o video game, mexendo na tomada, apareceu 3 luzes vermelhas, todos pararam durante uns 30 segundos.

Reiniciamos ele e ficou tudo ok.

imagino a cara de vocês na hora q acendeu as luzes vermelha kkkk, acho q passava pela cabeça: "um x-box a menos na Terra", "já era a noite", "Vamo ve filme?" kkk, mas é tenso mesmo, as novas placas maes do x-box é que nem as novas japonesas de pc, as bobinas não estouram mais '.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...