Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quais consoles você tem?


victormartins

Pergunta

Nova Seção, novo tópico hehehehe

Quais são os consoles que você possui?

Eu tenho um PSP Fat e um PS2 Slim :ninja:

Estou querendo comprar um Xbox 360 :D

Editado por victormartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Discordo dos dois...O MASTER SYSTEM ERA O MELHOR!!!!

Zerei o Sonic e Alex Kidd umas 1293012318247192 vezes!!. Não tenho mais :( buá!!!

Eu tinha até a pistola...

Bons tempos aqueles... :rolleyes: Tempos em que a gente alugava os jogos antes de comprar...os jogos não eram tão caros, não compensava a pirataria...

Pra não destoar do tópico, eu tenho um pSx, psp e psOne. Eu acho que sou o único no mundo que não tem o play2, quero MUITO o 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também não tenho PlayStation2, KaKarotto.

Tenho aqui um Master System III, um Super Nintendo e um PlayStation.

Estou adquirindo um Oddyssey, mas só o pegarei se estiver em perfeitas condições de uso.

Procuro por um Atari 2600 original e funcionando para guardar.

Não sei se contam como consoles, mas tenho também um TK-85 e um TK-90X (Color).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caraca véi!!!! Jurássicos....é da velha guarda..OLD School.

Eu tenho um Master System 3 também, quebrado, fiz uma péssima troca quando eu dei meu Master System 1 por ele pouco antes de quebrar.... Eu me arrependo até hj dessa imbecilidade... Vou ver se consigo ele de volta, mas é dificil achar em bom estado.

Eu tenho um Oddyssey hahahauhauah tinha até esquecido...agora que você comentou eu lembrei ...tá lá guardado, só o pó...

Caramba véi....Eu tenho um jogo de nave, um de catapulta, come-come, formula 1...

Legal legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não sei se contam como consoles, mas tenho também um TK-85 e um TK-90X (Color).

o q são TK-85 e TK-90X??

como não respondi antes, o q eu tenho é:

- Phantom System!! (uma das versoes da gradiente do nintendinho)

- Super Nintendo

- PlayStation

- Nintendo 64

- PsTwo

- e o melhor de todos, o Nintendo DS!!!

o proximo da lista, daqui a mtos anos ate eu arranja dinhero, deve ser o Nintendo Wii, não tenho muito interesse pelo PS3, nem pelo XBox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

TK-85 e TK-90X são uns computadores portáteis muito antigos...

O TK-90X, aliás, é um clone do ZX Spectrum, produzido pela Sinclair!

Ligava eles na TV ainda, tinha leitor de fita cassete (Sim, os programas eram lidos em fitas cassete, iguais às de música) e cartuchos de expansão.

É uma pena eu não possuir esses acessórios.

Mas os TK estão aqui, e funcionam!

A programação desses equipamentos era feita em Basic, e tinham vários joguinhos.

Lembro-me que o sistema anti-pirataria funcionava assim:

No início da fita tinha uma instrução, que dizia ao leitor / gravador quantos centímetros de fita rodar até achar a introdução do código fonte do programa.

Aí, nesse centímetro específico vinha o início de código válido.

Era muito difícil piratear isso (na época)...

Pra quem quer conhecer mais sobre esses equipamentos, deixo aqui o link para o site do clube TK-90X!

http://www.tk90x.com.br/

E pra quem quer ir direto ao "O que é o TK-90X?":

http://www.tk90x.com.br/TK90X.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tenho um Dynavision 4 quebrado...e um Playstation que faleceu aos 9 anos de idade hhehehehe bons tempos...muita saudade do meu play :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fala galera... Po que bom que lembraram do Phantom... tenho um aqui zerado... funcionando perfeitinho... esses dias (de bobeira no litoral) joguei doble dragon e yonoide... lembram??? Bah... tri palha... na época eu adorava...

tenho um psone tb e to comprando SÓ agora o play 2... to loco pelo wii!

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa Double Dragon !! hauhauhauahua

Eu era viciado nesse, só que no Master.. Eu lembro que era um dos primeiros jogos "multiplayer" para master. Eu jogava com a minha irmã direto, só que dava muita briga porque no final um tinha que matar o outro!!!!! hahahhahaahaahah lol

Velho, muitas saudades dessa época...e não é a mesma coisa jogar aqueles jogos no PC...

Agora Phantom eu não cheguei a conhecer.... Tipo, os consoles que fizeram a cabeça, pelo menos do pessoal da minha escola, eram exatamente esses:

Atari

Nes

Master System

Mega Drive

Mega Drive 32x

Super Nes

NeoGeo

Sega Saturn

DreamCast

Playstation

Nintendo 64

Velho...foram os maiores vilões do colégio. Não tinha como estudar...sinto muito mãe o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tive Atari.

Tinha uns jogos bizarros, que na época eu gostava, mas hoje eu lembro e não sei como.

Do Atari eu passei pro Master System III.

Esse sim foi um console que marcou minha infância.

Já tinha Sonic embutido, e eu tinha vários outros jogos.

Na verdade, ainda tenho aqui, bem guardados pra caso um dia eu mande consertar meu Master System (se é que tem conserto). Tenho Alex Kid, Sonic & Chaos, Mortal Kombat, e vários outros.

Hoje eu tenho um PS2, e não me arrependo nem um pouco disso.

Prefiro ele a um XBox, PS3, Wii ou DS.

Talvez o único console que eu trocaria pelo meu PS2 é o XBox 360.

Ainda penso em comprar o Nintendo Wii, mas não vendo o PS2 de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Fala galera... Po que bom que lembraram do Phantom... tenho um aqui zerado... funcionando perfeitinho... esses dias (de bobeira no litoral) joguei doble dragon e yonoide... lembram??? Bah... tri palha... na época eu adorava...

tenho um psone tb e to comprando SÓ agora o play 2... to loco pelo wii!

lembro do yo noid sim. double dragon só prestava o 2, o resto era ruim.

mas o melhor de todos era o battletoads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Legal mesmo!

Eu tenho um Atari e um megadrive!!! Super ultrapassado não? Mas em geral eu uso o computador quando vou jogar [counter strike, need for speed (carbon), gta san andreas entre outros]!! ;)

Provavelmente 30/01 (1 mês praticamente) isso não é revivida de tópico, ou estou errado?
Editado por EGF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nada, relaxa. Um mês não é nada...

O problema de reviver tópicos é grave quando se refere aos que são de dúvidas. Quando alguém pede alguma ajuda e outra pessoa aparece depois de um ano pra responder. Nesse caso provavelmente quem requisitou já achou a solução ou já não o interessa mais.

Neste caso é um tópico muito mais pra enquete. Não importa muito, um mês ainda...

Atari é D +!!!

Eu gostava de um jogo que meu primo tinha, era um personagem que tinha uma espécie de hélice nas costas, tipo um jetpack jurássico, ele ia salvando no final das fases uma mulher ( se é que aquilo era mulher.. ). Ia soltando laser para abrir umas paredes "rosa choque brilhante" e tal...

Até hj não sei qual o nome daquele jogo....

Akeleabraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caraka q galera viciada.

já não me sinto mais sozinho. hehehe

eu tenho guardados, na caixa, e funcionando.

- odyssey

- master system (o primeiro com hang on e jogo secreto na memoria , pistola e rapid fire)

- phanton system (com adaptador pra nintendinho)

- super nintendo (eu tenho um controle turbinado)

- sega saturno (com adaptador pra jogos japoneses)

- play2 (o fat com hd anexo)

- xbox

o mega drive foi vendido contra a minha vontade, e o play1 tb.

agora, o q considero ter sido o top, o melhor de todos os tempos, disparado, foi o super nintendo.

sem comparacao jogar (mortal kombat, street fighter, zelda, rock n roll racing) q isso, sem igual.

tb tenho planos de pegar um da nova geracao, talvez o 360.

tb não me desfaço deles não, tenho um ciume. hehehe.

Editado por Mestre SAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...