Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dolar Para Real No Excel


Guest Paulo

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Paulo,

Multiplique o valor do dolar do dia pelo o valor em dolar que você quer converter ...a fórmula é : =VALOR_EM_DOLAR * VALOR_DO_DIA

(=9,75*2,85).

O ideal é colocar o Vl dolar em uma célula e fixá-la (para não ter erro na hora de arrastar a fórmula). Daí você formata as colunas com o U$ ou R$.

Beijos! E não deixe de se Registrar no fórum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brother !!!

Tem uma opção no menu Formatar/Células...Ctrl+1. Não tenho o Office instalado aqui, e de cabeça fica meio difícil de te ajudara cara. Mas olha lá direitinho. Caso não consiga, aconselho que você faça como a Dequinha® te falou cara. Além de fazer a alteração do dólar para reais ela fez com que seu valor em dólar assim que mudasse para reais ficasse atualizado.

PS: Dequinha® ótima explicação hein.... wink.gif

Ah...

Torne-se membro e ajude a nossa comunidade a crescer ainda mais !!!

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você tem que ter o valor do dólar e multiplicá-lo pelo real que você começa com cada dólar, por exemplo, se para cada dólar que você ganha 3 reales, o valor que você entra em dólares deve ser multiplicado por 3. Eu tinha que fazer algo muito semelhante, mas no meu caso também eu tinha que fazer comparações com outras moedas americanas tais como pesos e pesos do México, sempre com comparações deste tipo. Se é é a web HojeDolar.com onde eles têm a mudança exata diária, me serviu para este problema.

Editado por sasson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...