Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fixar Tamanho De Tabela


AWD

Pergunta

Olá!

Eu estou fazendo um site e precisava saber como eu faço para que quando o conteúdo da tabela for maior que ela, ela não mude seu tamanho.

Eu tenho uma tabela e nela é mostrado o conteúdo carregado de uma banco mysql, mas as vezes o conteúdo msql vem assim:

<TABLE cellSpacing=1 cellPadding=0 width=544 border=0>

<tbody><tr style="font-family: Arial;"><td><p><font size="2"><font size="2">

Para más información sobre la acción de la ISP en materia de derechos laborales, haga

<a href="http://www.world-psi.org/TemplateEs.cfm?Section=Derechos_laborales1&amp;Template=/TaggedPage/TaggedPageDisplay.cfm&amp;TPLID=130&amp;ContentID=13320">clic aquí</a>. Para acceder a las solicitudes anteriores, haga clic <a href="http://www.world-psi.org/TemplateEs.cfm?Section=Acci%C3%B3n_urgente1&amp;Template=/TaggedPage/TaggedPageDisplay.cfm&amp;TPLID=129&amp;ContentID=12663">aquí</a>.</font></font></p>

</td></tr>

(resto do conteúdo)

</table>

Pode se ver que nesse conteúdo existe uma tabela com o tamanho definido.

Gostaria de saber como fazer para que essa tabela que é carregada do banco de dados não fique maior que a tabela do site, mesmo indicando o width na tabela carregada.

No site eu uso o seguinte código:

<table width="458" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">

<? include "ver.php"; ?>

</table>

Se alguém souber como fazer para que uma tabela fique do mesmo tamanho mesmo quando dentro dela é carregada uma tabela maior ajudaria muito.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

style="TABLE-LAYOUT: fixed;"

Fixa o tamanho o tabela, porém não é possível visualizar todo o conteúdo, apenas até a largura da tabela, deixando o restante do texto oculto.

Para resolver o problema, use, que força quebra de linha no conteúdo da coluna, sem redimensionar a tabela:

<td style="WORD-BREAK:BREAK-ALL;">

Nathália Menezes

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante (Antoine de Saint-Exupéry)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...