Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apex - Oracle


Djorus

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Carol_ata

Olá, estou trabalhando com a ferramenta apex e gostaria de saber se alguém sabe como imprimir tipo cheque, formulário direto do apex(imprimir nos campos em branco da folha pronta)

Desde já Agradecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante
Olá, estou trabalhando com a ferramenta apex e gostaria de saber se alguém sabe como imprimir tipo cheque, formulário direto do apex(imprimir nos campos em branco da folha pronta)

Desde já Agradecida

Oi, Carol!

Tente, após já possuir os dados desejados no banco:

1. Crie uma página do tipo relatório e mude sua definição para "Printer Friendly". Assim a impressão ficará mais "limpa";

2. Crie individualmente os itens a serem mostrados e os coloque na ordem desejada. Suprima os títulos ou coloque títulos como  

ou

1. Crie uma página em branco e crie uma região do tipo Conteúdo dinâmico PL/SQL

2. Mude a definição da página para "Printer Friendly". Assim a impressão ficará mais "limpa";

3. Crie o formulário na mão com pl/sql, mesclando html e sql.

A primeira opção é mais fácil e a segunda é mais precisa.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Renata --

Oi..estou trabalhando com apex e gostaria de ver quem poderia me ajudar no seguinte:

quando faço um relatório por exemplo, em uma folha de pagamento,aparece váias vezes a palavra salário com seus respectivos valores, mas gostaria de ter apenas a palavra salário e a soma ao lado...como faço isso?

Obrigada desde já. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola... gostaria de tirar umas duvidas

Eu gostaria de saber se tem como fazer em uma mesma pagina, com duas Regions... apenas um botão de cada, para inserir, deletar etc toda a pagina?

Outra dúvida... Tenho várias telas, e todas elas referentes a suas tabelas... mas preciso que as telas tragam a PK da primeira tela, e seja inserido como FK em cada inserção das telas...Como faria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Caros colegas, trabalho com APEX já faz 2 anos, Muitos projetos e grande crescimento de mercado.

Estamos a procura de Desenvolveres com conhecimento em PL/SQL para trabalhar com APEX.

Abrs.

Flavio

Olá flavio, trabalho hoje expecificamente com desenvolvimento de sistemas utilizando APEX, se for possivel podemos conversar a respeito da sua necessidade de mão de obra.

Fico no aguardo.

WR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, boa noite

Estou iniciando no apex oracle 5, to com algumas duvidas, se alguém puder me ajudar, é o seguinte: criei uma tabela de LOGIN (nome, senha, id_orgao), queria ao logar, carregar o ID_ORGAO numa variavel onde eu pudesse acessa-la em qualquer pagina e também ao salvar um dado, pudesse pegar essa variavel e salvar num campo proprio, podem me ajudar??

 

OBS: essa necessidade é porque o sistema é pra prefeituras, dai vou separar os dados nas tabelas pelo ID_ORGAO, cada usuario irá ver somente os dados do seu ORGAO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...