Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema Instalacao Photoshop Cs3


rafael martins

Pergunta

Ola gente. estou com um problema. o meu photoshop cs3 não ativa de maneira alguma. ele sempre aparece a msg “product license has expired” mesmo depois que eu coloquei a ativacao pelo telefone. ele nem aparece mais a tela pra coloca o cd-key porque ta verdadeiro mas quando ele vai abri ele aparece essa msg. já tentei mudar o nome do arquivo “application.sif” mas também não fuincionou já deletei ele também e nd de funcionar sempre aparece essa msg.

que que eu posso fazer?

me ajudem por favor.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest luiz jesus

Rafael , só depois que você limpar a máquina.

apague tudo que é da Adobe . Nos Arquivos de programas , nos Registros HKey depois

disso vá a pesquisar e coloque CS2 adobe photoshop e pesquise.

Alterne a maneira de colocar os tipos de escrita . Faça tudo com detalhes .Ai sim

instale o Cs2 ao invés do Cs3.

se você reinstalar o 3 vai dar pau.

já tentei mais de 20 vezes

não fui bem sucedido. fiquei com o CS2 e estou satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para eliminar todos os vestígios do CS3, você precisa utilizar um dispositivo (script) da Adobe, disponível no tópico da página da mesma, que fala acerca desse problema:

http://kb.adobe.com/selfservice/viewConten...rnalId=kb402003

Baixe o script, desinstale o CS3, utilize o script para limpar o CS3 completamente.

Depois disso, basta você reinstalar o CS3 normalmente, com um número de série válido.

Pronto! Tudo rodando novamente!

Boa sorte! B)

Editado por Ðaltøn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...