Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Júnior92

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Júnior92

Júnior92's Achievements

0

Reputação

  1. Saudação galera!! Bom, estou aqui mais uma vez para relatar meu problema! A questão é a seguinte: Estou criando um menu através do spry menu bar na vertical, só que quando abro o arquivo no firefox, as letras do meu fica piscando! A "tabela" fica parada, mas as letras ficam piscando! No chromes ele funciona perfeitamente. Bom gostaria que a galera me ajudasse, pois isso ta me impedindo de acabar o trabalho! Vlw!!
  2. Amigo, no caso só ficou uma coisa "errada". Queria saber onde modifico para que ele me informe o valor mesmo sendo fracionado. Tipo: 0,50*1,25=... Se PUDER, desde já vlw!!!
  3. Mano, perfeito!!!! muito obrigado mesmo e tomara que um dia eu possa ta respondendo e te ajudando em um post!!
  4. Olá. sou novato aqui e já não sei mais como resolver meu problema! Desde já deixar claro que sou novo em dreaweaver e javascript, mais não sou desses que querem que as coisas caem do céu! Realmente já procurei em tudo que esta ao me alcance e não consigo resolver! O que eu quero é o seguinte: preciso saber como faço para dar ao cliente, o valor total do produto sendo que tem que ser calculado por metro. queria que ficasse = a esse site: clique aki. Estou montando um site para uma gráfica e no qual precisaria ficar como aquele! No código fonte esta assim: Quem puder me ajudar! Meu DW é cs3.
×
×
  • Criar Novo...