Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jeffersom

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeffersom

jeffersom's Achievements

0

Reputação

  1. Olá Não estou conseguindo criar uma String com o caracter [ & ]. Já tentei usa a variável de escape [ \ ], mas não funciona. Alguém tem uma solução para isso?
  2. Aproveitando o tópico, alguém pode me ajudar denne código: var z: integer; f: TextFile; texto: String; begin AssignFile (f, 'C:\Arquivo.txt'); reset(f); read(f, texto); z := AnsiPos('string_a_localizar', texto); edit1.text:= inttostr (z); closefile(f); Estou tentando localizado uma string em um arquivo de txt e exibir a localização em um edit. Usando esse código, ele retorna a posição dos caracteres que estão na 1ª linha, mas quando tento procurar um caractere que está nas demais linhas o código me retorna sempre o valo '0'. Como eu faço para resolver isso?
  3. Nossa, funcionou perfeitamente. Muito obrigado.
  4. Isso mesmo, eu quero lê-la enquanto estiver sendo escrita.
  5. o programa que gera o log é esse: log o arquivo de log é *.log.0 da pasta de instalação.
  6. Quero fazer um aplicativo para Monitoração de dados, onde eu possa capturar dados exibidos por um software e salvar em um arquivo TXT para que eu possa manipular esse dados depois. Funcionaria da seguinte forma: O programa capturia os dados como como da imagem abaixo (que mudam o tempo todo), por meio do arquivo de log do software de terceiro ou pela identificação de caracteres (como se fosse identificar um anti-chapcha eu imagino). Ou de alguma outra forma que eu ainda não tenha pensado. Imagem de exemplo
  7. Caro Jhonas, tentei fazer como nos seus exemplos, mas não obtive sucesso, continuo dando o erro I/O ERROR 32. Também pensei em fazer análise grafica do que é exibdo no monitor e traduzir as imagens para formato texto, mas por esse método nem sei por onde começar.
  8. estou tentando carregar um arquivo usando o Memo1.Lines.LoadFromFile('C:\....'); .É um arquivo que está sendo utilizado por outro programa, então o delphi retorna o seguinte erro: "Cannot open File "C:\endereço_do_arquivo". O arquivo já está sendo usado por outro processo. Esse mesmo arquivo pode ser aberto usando o notepad++ mesmo estando em uso pelo processo original. Quando abro o arquivo usando o reset e tento ler os dados pelo read o delphi retorna o erro I/O ERROR 32. Como posso fazer para ler os dados desse arquivo enquanto ele está sendo utilizado pelo processo original? É um arquivo de log....
×
×
  • Criar Novo...