Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

sowmatheus

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sowmatheus

sowmatheus's Achievements

0

Reputação

  1. O formulário estava em conflito com outro na mesma pagina, tive que olhar 572 linhas uma por uma pra identificar mas enfim consegui. PODE FECHAR.
  2. O email é enviado e recebido corretamente mas não acontece o redirecionamento.. alguém ajuda ? <?php if (isset($_POST['submit'])){ $to = "email@exemplo.com.br"; $subject = "Confirmação de Recebimento"; $message = "O correio do PHP funciona bem"; $headers = "From: Empresa Exemplo<email@exemplo.com.br>"; mail($to, $subject, $message, $headers); header('Location: index.php'); } ?> <form method="post"> <!-- meu campos do formulario aki --> <input type="submit" name="submit" id="submit" value="ENVIAR" class="btn btn-gfort"> </form>
  3. Olá, Gostaria de dicas para o que estudar se tenho em mente criar um programa onde ele se comunicaria através de pacote de dados com um jogo online. Basicamente, ele efetuaria ações repetidas dentro do jogo, funcionando como um BOT. Sei que em muitos jogos isto não é permitido, mas para o que quero servirá. Obrigado desde já, Aguardo resposta.
  4. sowmatheus

    Ajuda C++

    1 – Crie uma classe denominada veículos contendo os seguintes atributos: Rodas (diz respeito a quantidade de rodas) Combustível (Alcoól, Gasolina, GNV, Força humana etc..) Marca (Volks, Fiat, Ford etc..) Modelo(Uno, Fusca etc..) Cor (Rosa, Bordo etc...) Crie um método para atribuir valores aos atributos, este método deverá se chamar criarVeiculo(). E deverá receber como parâmetro o objeto de Veiculo que deverá ser criado no método main(). Após criar o veículo outro método deverá ser chamado mostraVeiculo() este método deverá ser chamado logo após o objeto receber os atributos, deverá também receber como parâmetro um objeto da classe veiculo, e imprimir na tela os seus dados. 2 – Crie duas classes uma chamada Automovel e outra chamada Aviao ambas devem herdar a classe Veiculo criada no exercício 1. Automóvel tem apenas um atributo particular denominado quilometragem, que informa a quantidade de Km rodados, e Aviao terá também um atributo particular denominado TempodeVoo que informa o tempo de vôo da aeronave. Crie um método para atribuir valores tanto para automóvel quanto para Aviao, e também um metodo para imprimir os dados dos atributos herdados e dos atributos particulares.
  5. Bom, É bastante sinistro vir pedir isto aqui via forum porem estou iniciando na programação em C e gostaria de alguém que juntamente comigo e tivesse um conhecimento legal da linguagem podesse estar me ajudando a estudar uma apostila que consegui com um amigo. Consegui desinrolar bastantes quebra cabeças já.. porem quando empaco em um seria bom ter alguém pra auxiliar =]
×
×
  • Criar Novo...