Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

monalisa

Membros
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre monalisa

monalisa's Achievements

0

Reputação

  1. criei uma assinatura html no outlook 2000, só que quando vou usar para responder ou encaminhar um email a assinatura vem com uma folha em branco e um x vermelho do lado esquerdo superior. O que devo fazer??? se crio um email novo a assinatura vem com a imagem certinha. Aguardo uma orientação.
  2. Private Sub Form_Load()

    Dat_Conexao.DatabaseName = DBname

    Dat_Conexao.RecordSource = "SELECT * FROM contas WHERE empresa=""" & G_Emp_Codig & """ order by nome "

    Dat_Conexao.Refresh

    DBG_Grade.ReBind

    IntCodig = 0

    End Sub

    Dat_conexao (é o nome do controle que faz conexão com o banco de dados)

    DBn

  3. Coloquei uma assinatura no outlook 2000 com meu nome e a logomarca da empresa que trabalho, quando aperto nova mensagem a assinatura está beleza, mas quando aperto para responder um email recebido a assinatura vai mas sem a logomarca. O que devo fazer???
  4. Alguém pode me ajudar comprei uma HP Laser 1018 e quando mando imprimi numa máquina que possui windows 98se ela manda para fila de impressão e dá erro Spool 32, aí tenho que reiniciar a máquina pois trava. Numa outra máquina que tenho windows xp pro ela funciona beleza. Por isso, acho que o problema é alguma configuração que tenho que fazer no sistema operacional win98se. Alguém pode me ajudar?
  5. Tenho uma placa PCI Netmos NM9835CV winXP e estou precisando do driver de instalação dela, alguém possui aí para me passar? Desde já agradeço
  6. Galerinha do fórum tenho o windows 98se e sumiu na barra de tarefas a opção desligar que aparece quando agente aperta o iniciar, como faço para reaparecer?
  7. Galerinha estou tentando fazer um select para mostrar todos os produto cujo campo numNF que é varchar esteja vazio: select * from pedido where numNF like '' só que está dando erro, alguém pode me ajudar? Obrigada
  8. Se você não se importar eu gostaria. Baixei a versão 5 e não consegui resolver o meu problema, não aparece de jeito nenhum o serviço de parar e iniciar o serviço. OOO muito obrigada mesmo, você tá me ajudando bastante. Valeu
  9. Quando eu vou no menu Iniciar- MySQl - MySQL Server 4.1 - MySQL Command Line Client e o MySQL Server Instance Config O MySQL que você utiliza é o MySQL Server 4.1? Tem como você me passar o endereço que você fez o download deste SQL que instalou na sua máquina, acho que a minha instalação está faltando alguma coisa. Desde já agradeço a sua ajuda.
  10. Estou usando o MySQL Server 4.1. A versão que tinha antes ele tinha um arquivo que eu startava que ficava dentro do diretório bin, este que eu instalei agora não tem. Será que instalei o errado?
  11. Fiz o download do SQLyog, só que quando tento fazer a conexão dá o mesmo erro. Acho que estou deixando de acionar ou configurar algo no SQL Server, pois ele não está conseguindo conectar ao servidor.
  12. Oi galerinha do SQL-Server estou precisando de uma ajuda, pois estou tentando entrar no MySQL Front e está dando a seguinte mensagem "Não foi possível conectar ao servidor MySQL em localhost". utilizo o MySQL Server 4.1 e o MySQL Front 3.1. Tenho que ativar ou configurar antes no MySQL Server para acessar MySql Front? Aguardo ajuda.
  13. Alguém pode me explicar como eu importo um tipo de fonte que tenho no meu computador para o Flash MX? Esta fonte que eu me refiro é tipo de fonte como por exemplo "Arial, Times".
  14. Fiz o download no site do MySQL do MySQL Server 4.1.14 descompactei e não veio aquele arquivo winmysql o do semáforo. O que devo fazer??? porque na versão que tinha aqui na minha máquina já aparecia prá mim este arquivo no diretório "bin" quando eu realizava a instalação.
  15. monalisa

    Erro No Código

    Se eu passar para esta versão no meu banco de dados pode dar algum problema?? O seu MySQL Front qual a versão??
×
×
  • Criar Novo...