Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

GuiRafa

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GuiRafa

Contatos

  • Website URL
    http://www.jogosdoben10.net.br

Perfil

  • Gender
    Male

GuiRafa's Achievements

0

Reputação

  1. GuiRafa

    SEO no flash

    Ola amigo, hoje os robos ainda não leem os sites em flash, se quer SEO esqueça flash, não tenho nada contra o flash eu acho ele umas das mais incriveis ferramentas, só que para SEO flash não da... faça um teste amigo, vai no google e escreva "l lo loa load loading" você tera uma supresa :)
  2. Muito Bom artigo Rafael, parabens! Ficou bem explicado vai ajudar bastante pessoas... ;)
  3. Ola amigo, parabens pelo post ficou bem descritivo e bem dito. Só tenho uma coisa contra, a respeito da tag robots, não precisa colocar robots index all follow all que isso já é o padrão do robo... Valeuu até mais =)
  4. Ola Galera tudo joia? Estava vendo e na minha opnião devemos usar o site explorer do yahoo nele podemos ver nossos backlinks e analisar a concorrencia, é uma boa ideia para o começo em SEO ;)
  5. GuiRafa

    Tutoriais

    Muito Bom meu amigo, hoje o pessoal esquece disso e acaba perdendo todo o juice, devemos lembrar sempre em usar o 301 e não o 302 que é temporario... Valeu!
  6. GuiRafa

    O que é?

    Ola ótimo Post, hoje SEO é um mercado que esta crescendo muito, vários profissionais em SEO estao montando cursos bem explicativos. Devemos ver tambem de principal fator o OFFPAGE com link Build, onde devemos fazer um trabalho certo e honesto. Valeu até mais.
  7. Ola amigo pode usar assim: <a style="background-color: #nºda cor;" href="link">TEXTO ANCORA</a> assim você pode deixar o link com a cor de fundo que quiser. Agora se for quando passa o mouse, recomendo usar o css com um id e deixar assim: <a id="link" href="link">texto ancora</a> #link a:hover{ background-color: numerodacor; } espero ter ajudado valeu!
  8. GuiRafa

    PHP e DB2

    Ola Oliver, então cara é um pouco diferente de conexão com o mysql eu acho, eu já vi com o oracle mas nunca vi esse aí não... Da uma procurada no google, vou dar uma papirada por aqui e se souber volto e posto aqui... Valeu!
  9. Ola amigo tudo joia? Você pode usar um sistema de login simples com função em mysql com session, só tome um pouco de cuidado na hora de criar com o php-injection, valida os campos primeiros, para ver se não tem nenhum caracterer especial como aspas ou barras depois é simples só seguir o conceito basico de session e de busca no bd... Qualquer coisa me mande uma msg tenho um script posso te passar sem problemas, mas o ideal seria você criar para ir aprendendo...
  10. GuiRafa

    Receber emails

    Ola amigo, eu dei uma procurada no google e realmente existe uns programas que liberam essa entrada de dados do servidor de emails, mas eu recomendo você usar um script que pega os emails e manda para um XML e desse XML você pega pelo script... Eu acho que assim seria mais fácil ... Vou procurar melhor e volto aqui...
×
×
  • Criar Novo...