Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dioniton

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dioniton

  • Data de Nascimento 09/11/1983

Contatos

  • MSN
    dioniton_1@hotmail.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Dourados - MS

Dioniton's Achievements

0

Reputação

  1. Dioniton

    salto de linha

    Olá ! Pessoal tenho um script que está gravando em um arquivo de texto, ocorre a cada execução do script o texto gravado está na mesma linha, como consigo fazer para que a cada execução do script o texto seja adicionado em uma nova linha?
  2. vou exemplificar o que eu estou precisando: <input type="text" name="qtde"> <a href=pagina.html?valordocampo=valordocampoqtde>linkparaenviarovalordocampo</a> Gostaria de enviar via url o valor do campo texto qtde mas sem precisar enviar um formulario ou seja quando pressionar uma tecla para atualizar o valor do campo qtde o evento onkeypress aciona uma função que altere o valor a ser enviado pela url.
  3. OK! Obrigado pela ajuda Samara e SK15!
  4. Vai ajudar sim, agora tomando o script que você explicou como base para prosseguir : para excluir somente as variáveis do produto código 10 como posso fazer? $_SESSION['produto_nome'][10]; $_SESSION['produto_codigo'][10]; $_SESSION['produto_preco'][10]; Vou ter que utilizar? : session_unregister(['produto_nome'][10];) session_unregister(['produto_codigo'][10];) session_unregister(['produto_preco'][10];)
  5. Preciso criars várias variáveis em uma session com identificação de código por exemplo: <? $_SESSION[$codigo]['produto'] = array () array_push( $_SESSION[$codigo]['produto'], $valor ); ?> obs: [codigo] será um número cadastrado em banco de dados armazenado em uma variável Como posso fazer isto e ainda conseguir visualizar as variáveis criadas ?
  6. Pessoal esqueci que tenho que utilizar o print_r ou printf para obter o resultado pretendido. Fica assim então: $remover_nome = array_splice($_SESSION['nome'], 2); print_r ($remover_nome); Valeu a todos pela ajuda!!!
  7. E se eu quiser remover algum elemento do array ? tentei o seguinte: $remover_nome = array_splice($_SESSION['nome'], 2); echo "<br>" . $remover_nome; Mas o resultado fica somente escrito: "array"
  8. Você está com a razão voltei a testar das duas formas com aspas simples e aspas normais e funcionou, desculpe não entendi por que não funcionou da primeira vez com as aspas simples, mas tá valendo a ajuda
  9. Copiei o código sugerido, colei em um arquivo, mas não aparece nada na página gerada Consegui ! troquei as aspas simples por aspas normais no trecho: printf('<pre>%s</pre>', var_export($_SESSION['nome'],TRUE)); e ficou assim: printf("<pre>%s</pre>", var_export($_SESSION['nome'],TRUE));
  10. Olá, Sei que para iniciar uma sessão utilizo a seguinte função: <? session_start(); ?> E para registrar uma variável: <? session_start(); $_SESSION['nome']= "DIONITON"; ?> E para exibir o conteúdo da variável : <? session_start(); $_SESSION['nome']= "DIONITON"; if (isset($_SESSION['nome'])) { echo $_SESSION['nome']; } ?> Agora pergunto: Como faço para acrescentar mais valores a variável nome? E se existir está possibilidade como consigo extrair os valores separadamente?
  11. Já resolvi o problema depois que a empresa que desenvolveu o antivirus que eu utilizo diponibilizou a atulização de definições de virús. Tópico pode ser marcado como resolvido
  12. Bom pessoal "Matutei" bastante além de ter pesquisado por algumas funções no próprio excel consegui resolver o meu problema. segue o código da solução do problema. For Each cell In [b1:b500] If cell > "" Then numero = Str(cell.Value) cell.Activate ActiveCell.FormulaR1C1 = numero Else End If Next Att. Dioniton
  13. Na importação está como você mencionou, mas ai descobri que o problema não está na importação mas quando eu retiro os valores de parte das células importadas. Para retirar o valor das seguinte célula: OBS: onde está tracejado -------- na realidade são espaço quando vou postar a resposta é retirado os espaços por isto coloquei os traços uso: valor = LTrim(RTrim(Mid(valor_da_celula, 17))) mesmo assim os valores ficam com um caracter que não consigo identificar no final do valor da célula e que a torna o número armazenado como texto. Ao editar o valor da célula posiciono o cursor após o valor e ai pressiono a tecla delete, dai apaga o caracter oculto e torna o valor da célula um número. como diz a Bozena do Toma lá da cá. "dai tudo fica certo dai " Mas como acertar isto para que não precise ficar editando as células ?
×
×
  • Criar Novo...