Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Johnny - JHB

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Johnny - JHB

  • Data de Nascimento 25/07/1982

Contatos

  • MSN
    johnnyhbravo@MSN.com
  • Website URL
    https://fiqueionline.com.br
  • ICQ
    103376994

Perfil

  • Location
    Americana - SP

Johnny - JHB's Achievements

0

Reputação

  1. enviar o email eu sei, porem como faz para que eu envie pedido de confirmacao de leitura em php junto ao email?
  2. Muito obrigado amigo, para aprimorar meus conhecimentos, achei excelente, ajudou em muito pra eu entender estes tipos de variaveis, foi bem explicativo seu modelo, ficou bem facil de ver.
  3. aproveitando o tópico do nosso amigo que é meio semelhante do que preciso, gostaria de saber como resolvo a seguinte situaçao tem alguma variavel que pegue o referido nome na barra de endereço para fazer uma comparaçao, ai se for diferente do padrão ele faz um include, tipo assim if ($endereco == "http://meusite.com/) {echo "voce esta já raiz";} else {echo "você esta fora";} ai esta variavel $endereco teria que ser uma variavel capas de reconhecer o que esta escrito no navegador do visitante para fazer uma comparaçao, existe esta possibilidade? muito obrigado galera, estou aguardando. Ps: não conheço muito bem php, então se puderem especificar legal pra eu conseguir entender hehehe...
  4. veja, este é um exemplo em asp, queria fazer tipo isto aqui em php, mas está dificil hehe, duro não saber... <table border="1" width="100%"> <tr> <td width="296">Menu</td> <td>Link Clicado: <% =request("link") %></td> </tr> <tr> <td width="296"> <a href="index.asp?link=link1">Link1</a><br> <a href="index.asp?link=link2">Link2</a><br> <a href="index.asp?link=link3">Link3</a><br> </td> <td><p align="center"> <?php Select Case request("link") ?> <% case "link1" %> <!-- #include file = "1.asp" --> <% case "link2" %> <!-- #include file = "2.asp" --> <% case "link3" %> <!-- #include file = "3.asp" --> <% case else %> Nenhum link clicado <% end select %> </td> </tr> </table> este é um exemplo que tenho, é algo em asp do que eu queria fazer em php, se alguém puder me ajudar traduzindo a linguagem eu agradeço.
  5. Rapaz, só vendo pra entender, tipo, já tentou "Salvar como", é uma idéia pra tentar burlar os erros, porque o que ocorre mesmo não tenho nem noção, por via das dúvidas, se tiver um tempo, porque não tente remover o programa e instala-lo novamente? as vezes corrompeu algum arquivo que erroniamente está causando estes erros.
  6. Corretíssimo, dependendo da versão da MB, é uma placa ON diferente. Close topic.
  7. Johnny - JHB

    Envio De Email

    amigo, tenta em web develop só não transfiro pra lá, porque não sei ao certo a linguagem, mas acho que é mais facil achar alguma coisa.
  8. infelizmente, num aceita os comando que preciso
  9. não tem problema fazer propaganda não, é até bom que eu acho o mais barato hehe, só que tipo, queria um pra hospedar uma pagina informativa de um gremio, então num sei se este plano academico me funcionaria, o aspecto é bom, mas no gratuito tb num faz o que quero, mas o outro plano é um bem acessivel. queria um gratuito pelo menos pra teste, e depois um pago que seje bem barato, então se alguém tiver mais algum, pode postar pra me ajudar.
  10. queria um server gratuito ASP que aceite um contador de acesso que permita reescrever o arquivo txt onde vai marcar os acessos, e tb que permitar reescrever o arquivo txt de um livro de visita. basicamente é isto, ou senão um pago que sejá até 1,99 por mês hehe, vou usar no maximo 10mb e se chegar a isto. se alguém puder me ajudar eu agradeço. t+
  11. num levei a mal não, só num gosto de escrever muito mesmo, só posto quando ninguém conseguiu ajudar ou coisas deste tipo. se eu escrever muito, não consigo ler bastante.
  12. num é por ai não amigo Trakinas, num sou ausente não, só num gosto de escrever muito, mas leio bastante, manda lá e me avisa que eu coloco sim.
  13. Johnny - JHB

    Programa De Musica

    está certo, vamos colaborar ai galera.
  14. um dos primeiros problemas é o redirecinamento de porta, que no apache eu não preciso ficar pondo a porta na frente do ip pra acessar caso eu não use a 80, e o outro é que ele vive parando de funcionar, tipo as veses funciona e as veses não, sem eu fazer nada.
×
×
  • Criar Novo...