Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

plikts

Membros
  • Total de itens

    511
  • Registro em

  • Última visita

Sobre plikts

  • Data de Nascimento 13/04/1987

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Sorocaba
  • Interests
    INFORMÁTICA

plikts's Achievements

0

Reputação

  1. plikts

    O Meu Pc

    rsrsrs. nqk18469.... era brincadeira sim...rsrs.... Desculpa ai, eu tmb só tenho a partir do DOS 2 eu acho, deve estar em algum CD aqui.... abraços!!!
  2. entrei no site da bematech, super interessante e bem completo quanto a ajuda a programação para impressão. Obrigado!
  3. Oi... obrigado... então, no meu caso é Bematch sim,,,, mas queria saber no geral, tipow, sobre a memória fiscal, o uso dela na fiscalização, sua programação, sei la, algum gancho para eu "pegar", porque pelo que vejo é mais mexendo, trabalhando com automação comrcial que você aprende mesmo, estou certo ? tem algo que poderia ler, estura??? obrigado novamente!
  4. Oi. Gostaria de saber algum site que informe o funcionamento genérico de uma impressora fiscal, seu uso perante ao governo(as regras que ele coloca para uso delas em sistemas), os detalhes para que ela serve...Ou se alguém souber e tiver paciência para me dar uma ajuda...por favor. Obrigado!
  5. Vai entender, antes de sair do trabalho testei de novo e funcionou! :/ não disse antes porque pensei que fosse algo em especial! mas obrigado! Esse SO é foda mesmo! :/
  6. Oi. Desculém estra postado sobre o Turbo Pascal, mas como o pessoal usa Delphi aqui acho que pode me ajudar, por alguns já terem visto o Turbo Pascal. Então, eu estou com um problema, eu mando imprimir em uma impressora matricial no turbo pascal e só se eu executo o programa várias vezes(mais de 5 vezes apertanto CTRL+F9 ou Alt+F9) é que é impresso algo, se faço uma vez só ele aparece na fila de impressão mas depois desaparece sem imprimir, o que pode ser? obriagado!
  7. é, pensei nisso tmb, agora só preciso arrumar um! mas obrigado! []'s
  8. O meu PC é um AMD Athlon 2000+ 640MB DDR de ram, HD 40GB, placa mãe gigabyte e mesmo assim fica lento? mas então é um problema em relação a processamento do modem mesmo não do sistema em geral? Obrigado!
  9. Oi. Sou iniciante no linux e consegui instalar meu softmodem no Kurumin 6.1 (instalado no HD), só que eu percebi que ele fica com uma conexão muito lenta, esta instalado a última versão do driver para meu modem que é um PCTEL HSP56 Micromodem.O que pode ser?algo de errado na configuração dele? obrigado!
  10. Oi. Eu estou com um problema.Eu scaneei várias fotos de uma vez, de 4 em 4, ai depois resolvi recortar no fireworks, tem algum modo de quando eu recorto todas ao mesmo tempo segurando shift, de distribuir(como faz com frames) em várias partes diferentes? tipow, cada um ir para um layes, para que eu possa ir só salvando? obrigado!
  11. puts, é mesmo, já até tinha eskecido disso, ouvia muito disso no meu curso de hardware a 2 anos! :/
  12. É o que falta, só que já testei outros BIOS antigos e todos dão o mesmo! Qual piada seria?! :P não conheço []'s
  13. opa um erro meu, ,meu HD é ATA133 sim...mas assim mesmo a placa mãe trabalha no maximo com ATA100.:/
×
×
  • Criar Novo...