Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

RafaCWB

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RafaCWB

RafaCWB's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, eu não conheço nada de JavaScript mas acho que vocês podem me ajudar. Quero colocar links relacionados ao conteúdo do site, no caso, um código que pegue as palavras do body e transforme em links relacionados para dentro do mesmo site, não sei se entenderam, tem como??? E se não for possível, então gostaria de fazer links que trocassem a cada carregamento de página, tipo, quando entro o link é "index", depois na proxima vez que eu entrar na página o link mude para "posts", por exemplo. tem como?
  2. RafaCWB

    WAMP, erro phpmyadmin

    Olá pessoal, preciso de ajuda com wamp, quando vou tentar acessar o phpmyadmin ele retorna um erro de acesso negado: ----------------------------------------------------------------- Bem vindo ao phpMyAdmin Erro Mensagens do MySQL : Não pode conectar: configurações inválidas. phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL. -------------------------------------------------------------------------- não sei onde encontro este arquivo "config.inc.php", nem o que tenho que fazer com ele, já usei o wamp e nunca deu este problema,agora instalei ele d novo e aconteceu isso, já desabilitei o firewall mas nada... alguém pode ajudar???
  3. Olá pessoal, eu não sei muita coisa em php, mas fiz um código simples para carregaruma foto de uma pasta qualquer (exemplo C:\imagens\foto.jpg), mas deu erro. aí perguntei num outro fórum e a resposta que me deram foi muito vaga disseram que pra q a foto aparecesse precisaria fazer upload dela mas eu não sei fazer isso nem tem uma pasta especifica pra isso porque estou testando e aprendendo os códigos php. Quem sabe algum de vocês possa me ajudar melhor, quero q a imagem carregue na página assim como carrega no orkut, """Eu procuro uma foto, clico em enviar e a foto aparece lá"'''. este é o código que fiz mas a foto não aparece, só o que aparece é 'ARRAY'. imagem.html <html> <head></head> <body> <form method="POST" action="recebe.php" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="imagem" /> <input type="submit" value="enviar" /> </form> </body> </html> recebe.php <html> <head></head> <body> <?php $imagem= $_FILES['imagem']; echo "$imagem"; ?> </body> </html> Alguém aí mais experiente pode me ajudar por favor?
×
×
  • Criar Novo...