Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ciroluiz

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ciroluiz

ciroluiz's Achievements

0

Reputação

  1. ciroluiz

    Como Testar Scripts Php

    também estou com a mesma dificuldade..não consigo testar meu script em .php..já revirei a net atras de um tuto ...
  2. Baixei um editor de .Php como o Jhonas tinha orientado e quebrei a minha cabeça tentando fazer alguma coisa mas não consegui. Pensei que era mais tranquilo, uma interface mais simples como Web Acappela. Então se alguém pudesse me add no MSN (cirao2@hotmail.com) para me orientar, poderíamos até discutir uma comissão. Obrigado.
  3. Fala galera, Sou leigo no assunto porém estou me empenhando muito para realizar meu projeto. Quero colocar no ar um site de comércio alternativo, muito conhecido como Leilão de um centavo (Penny Auction) e estou tendo grandes dificuldades quanto á parte do site. Baixei na internet diversos scripts (em sua maioria são em .php) para eu editar e personalizar com todo o design planejado e assim então hospedá-lo em um bom host. Porém não estou conseguindo se quer visualiza-lo, então eu queria uma ajuda de vocês para que eu possa o quanto antes estar editando de forma mais simples meu script de leilão e colocando no ar para todos. Desde já agradeço. Abraço.
  4. opa....vlw aew galera..já foi resolvido...consegui mudar a cor das camisas´...
  5. opa..n consegui meu photoshop é o CS4...realmente tem que vetorizar para deixar somente os traços do desenho e em braco para colorir mas não estou conseguindo é muito difícil. alguém pode me ajudar? se alguém puder me ajudar a fazer. os links abaixo são as camisas que tenho que fazer...as camisas foram atualizadas. http://img33.imageshack.us/img33/1935/0250402044detalhe1.jpg http://img27.imageshack.us/img27/2603/15947paidetalhe1.jpg http://img139.imageshack.us/i/61542706.jpg/ obs: estou trabalhando na primeira
  6. Olá, Hoje venho urgentemente pedir a ajuda de vocês em uma nova tarefa. Preciso apenas do contorno/desenho das camisas do link a seguir, sem o símbolo do time e patrocínio. Ou seja, somente com o formato da camisa e das listras caso alguma tenha. Depois que eu estiver com o desenho em braco, eu irei pintar os detalhes com as cores que o time aqui da escola achar melhor e entrar em um acordo (coisa dificil...haha). Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Links das camisas: http://img33.imageshack.us/img33/1935/0250402044detalhe1.jpg http://img27.imageshack.us/img27/6388/15663paidetalhe1.jpg http://img27.imageshack.us/img27/2603/15947paidetalhe1.jpg O desenho da camisa tem que ficar assim: http://img9.imageshack.us/i/exemplog.jpg/ Obrigado.
  7. Olá, Hoje venho urgentemente pedir a ajuda de vocês em uma nova tarefa. Preciso apenas do contorno/desenho das camisas do link a seguir, sem o símbolo do time e patrocínio. Ou seja, somente com o formato da camisa e das listras caso alguma tenha. Depois que eu estiver com o desenho em braco, eu irei pintar os detalhes com as cores que o time aqui da escola achar melhor e entrar em um acordo (coisa dificil...haha). Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Links das camisas: http://img33.imageshack.us/img33/1935/0250402044detalhe1.jpg http://img27.imageshack.us/img27/6388/15663paidetalhe1.jpg http://img27.imageshack.us/img27/2603/15947paidetalhe1.jpg O desenho tem que ficar dessa maneira: http://img9.imageshack.us/i/exemplog.jpg/ Obrigado.
  8. Willian, consegui fazer tudo, ta tudo certo agora. Obrigado
  9. Willian Antunes, Essa primeira imagem você está falando foi até você que me ajudou a fazer, ela se encontra como logomarca no site (www.airsoftminasgerais.blogspot.com). Na verdade eu copiei aquele brasão e colei escrevendo o nome do site do centro, ou seja, é uma imagem achatada, não dá para selecionar somente o "brasão" e colar na camuflagem do exército. Agora quero o fundo seja quele da camuflagem do exército com o brasão em cada lado e no centro escrito a mesma coisa. Só que quero que não apareca aquela imagem branca de como se fosse colado em cima, entende? Você poderia me enviar seu MSN para que você junto comigo possamos produzir essa nova logomarca em tempo real? Não tenho nenhuma experiência com Photoshop/Corel Draw.
  10. Olá, Preciso de uma nova logomarca para meu site, porém não estou conseguindo fazer. Então venho pedir uma ajuda de vocês membros do fórum mais experientes no ramo. A minha atual logo marca é essa: http://img41.imageshack.us/my.php?image=logomarcamaior.png Vocês podem observar que ela possui um fundo totalmente branco e simples, quero então acrescentar um fundo da cor de uma camuflagem do exército, precisamente dessa cor/modelo: http://img41.imageshack.us/my.php?image=edit03.jpg O meu objetivo é que fique assim, porém sem esta "sombra da primeira imagem", ou seja, quero que o fundo seja da camuflagem com o logo do site por cima sem alterar a cor da imagem de fundo: http://img41.imageshack.us/my.php?image=edit04.jpg Caso alguém puder me ajudar eu ficarei eternamente grato e até agradecerei no site se autorizar. Obrigado.
  11. Olá, Tenho 4 dúvidas sobre a imagem do link a seguir: http://www.4shared.com/file/105760966/b30b.../AirSoft02.html Se alguém puder me ajudar a solucioná-las eu agradeço. 1ª - Como eu escrevo em volta da logomarca aquelas palavras que ficam em volta da bandeira de minas gerais? (elas ficam na diagonal então não consegui fazer) 2ª - Como eu certifico que o logotipo realmente está na forma de um triângulo? (tive que fazer alguns reajustes e quero que ele fique totalmente triangular, nas dimênsões corretas) 3ª - Tem como eu fazer um fina borda branca em volta da sombra do atirador? (isso é somente detalhe sem importância) 4ª - Como eu deixo a logomarca toda em vermelho e somente a sombra do atirador em preto? (ou seja, o todo o triângulo em vermelho e somente o atirador em preto) A seguir está o link do arquivo cdr. chamado AirSofr02 que modifiquei para você ver se ficou bom e ajudar a entender as minhas perguntas acima. Grato.
  12. opa...não consegui abrir a imagem...pois não tenho o corel draw ..existe algum conversor de cdr. para jpeg ou etc?
  13. Opa..quando vou baixar o desenho vetorizado pede uma senha...você poderia me informar? e o tutorial não deu certo?
  14. willian...eu n tenho ainda o corel draw ..tu poderia me dizer onde conseguir?
  15. tudo bem...muito obrigado..se você puder fazer um video tutorial usando as minhas imagens seria melhor ainda....fico anciosamente no aguardo....obrigado novamente ...abraço
×
×
  • Criar Novo...