Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Darkila

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Darkila

Contatos

  • MSN
    darkila@msn.com
  • Website URL
    http://www.darkila.com
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Female

Darkila's Achievements

0

Reputação

  1. Oi pessoal tudo bem? Como desabilito o formulário Send to a Friend ou Envie a um amigo, compartilhe, do sistema Open Realty? Desde agosto 2011, tenho um cara (que quero matar) que acessa o site de um dos meus clientes e usa este bug, o formulário do Open Realty para enviar email em massa, spam.. O meu provedor de hospedagem tira meu site do ar consequentemente, isto anda acontecendo 3 ou mais vezes por semana. Todos os sites dos meus clientes também ficam fora do ar. :blink: Obviamente tenho muitos clientes brabos comigo. O problema maior aqui é que não tenho tempo para resolver o problema. O que eu preciso É A SOLUÇÃO MAIS RÁPIDA possível. Qualquer idéia é viável, por favor poste. PRECISO MUITO DE AJUDA !! O site afetado é este http://www.imobiliariacherini.com.br porém está fora do ar neste momento, por este mesmo problema. :wacko: Se o site estiver no ar acesse qualquer imóvel, ou clique no "apartamento" que se encontra na página inicial, e na quando abre a página dos imóveis é possível achar onde esta este formulário de que estou falando. O link para o formulário do qual estou falando é este Obrigada!!!
  2. Darkila

    Photoshop Em Portugues

    se eu fosse você deixaria em inglês... se não difícil de achar tutoriais em pt.
  3. Joak, procura no google HACKS para IE.Bom, achei aqui http://tableless.com.br/page/2?s=hacks Você pode usar divs, e fazer assim: div { width:500px; _width:400px; } Note que coloquei um underline na segunda propriedade. Todo browser decente não entenderá essa propriedade e a ignorará, pelo simples motivo de que não existe nada no CSS que tenha um underline na frente da propriedade. Isso é errado, não existe, portanto é ignorado. Mas por algum motivo obscuro, o Internet Explorer aceita essa propriedade. Logo, no Internet Explorer, a largura dos divs somente no Internet Explorer terão 400 pixels de largura.
  4. Willian, todos os meus sites eu uso esse servidor http://www.000webhost.com gratuito e muito bom, já uso a 1 ano. E os dos meus clientes também uso lá. Boa sorte! Bjs
  5. Gente já resolvi o problema. O template se ajustava conforme a resolução que cada pessoa usava. E a div se posiciona conforme especificado, não importando a resolução. já deu pra entender né? Brigadão!
  6. Oi!! Não sei se vai ajudar, mas espero que sim. Você já tentou hacks? http://tableless.com.br/csshacks O código não vai ficar limpo :wacko: Mas pra mim já funcionou muitas vezes
  7. Bom gente, a questão é, não me dou muito bem com css e códigos sujos. Esta página veio a mim para modificar. Isso quer dizer, que só posso modificar e não refazê-la novamente. O código não precisa ser limpo. :mellow: (quem for ajudar). Enfim. a página para tirar o código fonte: http://qlvc.net/chris/test.html (a div com o problema, esta no final do código fonte, e o css no começo.) Olhando na imagem!! Indo para baixo, no 5º bullet (bolinha) o texto aqui fica perfeito se encaixando. (como eu quero) isso no Internet Explorer 7.0.6 (no meu computador) (porém, DIZ um amigo, que no dele IE 7 o texto sobrepõem a página) No Mozilla (o line-height não funciona então o texto vai por cima das imagens): No Internet Explorer 6.0 (computador da minha amiga) (texto mais para a direita) O que eu gostaria é que ficasse como o exemplo 1, a primeira imagem. Como fica no meu computador. É o meu primeiro dia no fórum! Espero ajuda, pois é muito importante. *Porque o line-height: 20px não funciona no Mozilla? Muitooooooooooooooooooooooo Obrigada!! :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...