Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

*FIT*

Moderadores
  • Total de itens

    1.703
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre *FIT*

  • Data de Nascimento 21/03/1989

Contatos

  • Website URL
    http://www.ftecnologia.com.br
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Guarulhos-SP

Últimos Visitantes

4.500 visualizações

*FIT*'s Achievements

0

Reputação

  1. Preciso de ajuda PHP: boa noite! mim chamo tony e estou fazendo TI estou com um projeto do curso em fase de finalização, mas mim deparei com um bronca pra mim! tenho uma combobox chama pizza e os dados dela vem de um banco de dados mysql esses valores são "Disponível" e "Indisponível" dai quero mostrar nessa combobox so as pizza "Disponíveis" como faço?

    	<div class="form-group">
    	<label>Pizza</label> 
    	<select name="tipopizza_cd"> 
    	<?php  while ($objetoPizza = array_shift($listaPizzas)) {  ?> 
    	<option value="<?php echo $objetoPizza->getnome_p();?>"> <?php echo $objetoPizza->getnome_p(); ?> 
    	</option> 
    	<?php } ?>
    	</select> 
    	</div> 
    	
    
  2. *FIT*

    Menu div ou table?

    Qualquer layout pode ter tabelas e continuará semanticamente correto, no entanto não é muito agradável e nem tão maleavel, por isso não acho idela usar tabelas a não ser para montar um grid que lista resultados vindos de um banco de dados ou coisa parecida. Aconselho usar <ul> <li> para fazer o menu, pode até usar uma div para "segurar" a <ul> e poder posicionar melhor a mesma, mas o uso dela em um menu é legal e fácil de trabalhar.
  3. Não seria mais fácil deixar o value vazio?
  4. *FIT*

    php mailer

    Não sei bem pois conheço pouco de flash, mas talvez você tenha que passar os dados do Flash para um arquivo PHP e receber os mesmo por POST.
  5. *FIT*

    Ajuda mudar senha pelo ID

    Como assim não vai resolver? Acredito que na hora de listar os dados do usuário para alteração você já utiliza o ID dele ou não? Se sim, você já tem o id dele, é só usa-lo na clausula where e caso não esteja utilizando o ID para listar os dados, como está fazendo isso?
  6. *FIT*

    PHP + INTERBASE

    Nossa, isso é estranho, a sua base pelo que vi aqui e no outro tópico é oracle, conheço pouco de oracle, mas será que não tem alguma configuração na base que está bloqueando acessos simultaneos?
  7. Eu acho que você deveria dizer qual é a porta por onde o e-mail vai ser enviado, da uma lida nesse artigo http://sabiotriste.wordpress.com/2010/02/0...smtp-do-google/
  8. No código você chama a função enviarEmail, o que tem nessa função e aonde ela está?
  9. Acredito que você saiba fazer um insert no banco de dados, então qual seria sua dúvida sobre sessions? Seria algo do tipo: mysql_query(INSERT INTO tabela (coluna1, coluna2, coluna3, coluna4) VALUES('"..$_SESSION['nome_da_session']"','"..$_SESSION['nome_da_session']"','"..$_SESSION['nome_da_session']"','"..$_SESSION['nome_da_session']"')
  10. *FIT*

    Duvida Sobre Conexões

    Não seria mais fácil e mais viável fazer tudo em uma única conexão? Não consegui ver a necessidade de dois bancos.
  11. Na verdade você mesmo já falou o que tem que ser feito, não precisa desses campos no formulario, quando for fazer o insert no banco, adicionar os dados pela session. Qual seria a duvida?
  12. *FIT*

    Escrever, armazenar, mostrar

    Qual seu conhecimento em PHP? Acredito que não precisa de um código pronto para isso, tendo em mente que você só vai usar um INSERT, um SELECT e um UPDATE no banco.
  13. Aonde está o código que tentou fazer?
  14. Se entendi o que você precisa, é que se não tem imagem, não apareça o espaço para imagem, ou nem apareça o usuário? Se não quiser que nem apareça o usuário, aconselho forçar ele a cadastrar os campos obrigatórios. Mas explique melhor o que precisa, em todo caso você pode fazer a validação direto na query, utilizando por exemplo WHERE foto != NULL.
×
×
  • Criar Novo...