Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tuliobarata

Membros
  • Total de itens

    123
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tuliobarata

Contatos

  • MSN
    tuliobarata@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.atwclan.kit.net
  • ICQ
    160073959

Perfil

  • Interests
    ASP,HTML,PHP,AUTOCAD,PHOTOSHOP,FLASH.....e por ae......

tuliobarata's Achievements

0

Reputação

  1. tuliobarata

    Montar Um Bom Pc

    pronto....agora to com meu login...... vlw ae diraol.... ah...s'o umas duvidas..........qual a diferenca entra a GeForce MX440 e a FX5200? e os preço? é muito alto? porque não compensa um tela plana da lg ou samsumg? pelo preço? ou porque é ruim mesmo??? ah...e eu tinha visto essa A7N8X-X tb.....mas eu vi um monte de topicos ae em foruns...... q ela tem um monte de problemas e tal...mas sei la..... ah...e tb...um amigo meu falo q esse cooler não guenta esse processador não....apesar de falar q é ate pra XP3200.....sera q num guenta mesmo??? se não...qual um melhor??? é...e meus colega me falaru tb pra eu lanca um gabinete q caiba umas 3 ventuinha...porque esse processador esquenta mesmo.......sera??? vlw ae...falow!!!!!!!!
  2. eu de comeco.......quero ficar com os dois.....mas depois eu vo ter q tirar um deles..e no caso queria tirar o win 98 e esta no C: e deixar o winME e vai estar no d:............. ou seja...ficar apenas com um SO...... ah...eu já tentei instalar com win2000 aqui.mas depois de uma semana, nesse PC aqui.......ele fica muito lerdo......... então.tem jeito de iniciar o win direto do D:? ??????
  3. porque? o lilo num funca com o win98 e winME............. ah...e nesse maquina q eu irei fazer isso.........o XP num roda nem em sonho...auhahu ah..e mais uma coisa......mesmo sem colocar um prog desses ae.........eu instalo otro windows no D: e depois disso...............formato o C: q ta o win atual.o q vai acontecer? na hora de iniciar o win ele vai iniciar direto no D: ou vai dar algum erro?
  4. eae gente? tudo bom?? eu so o irmao do §tRuTe®..hehe...peguei a antiga conta dele aqui no Forum... a minha duvida é a seguinte..... eu tenho um HD particionado em dois aqui em casa..na primera particao ta instalado o win98..ae eu queria instalar o ME(eu sei q é ruim..mas da nada não) na otra particao......ou seja, deixar o c: com o 98 e o d: com o ME.....tem jeito? ae depois se eu tirar o win98 quando eu iniciar a maquina ela vai direto pro ME? brigadao!
  5. ow...ninguém ae sabe um prog bom q diminua o tamanho de um som pra eu por no flash, e de preferencia um prog q não diminua muito a qualidade(deve ser impossivel) valeu!!!!!!!!!!!!
  6. ow...então né......eu já terminei o curso, porque as unicas coisas q eu não sabia, era fazer os formularios em php e flash, o resto é tudo muito facil, até para usuarios meio iniciantes o curso ta facil, e tem um probleminha, eu axei meio foda algumas acoes, porque vocês não explicam elas, vocês colocam la e mandam nos copiarmos....mas sem ser isso o curso ta 10... e foi mal se eu to enxenu o saco falanu mal do curso de vocês.. falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7. tuliobarata

    Horas

    ow...eu tava querenu aprende a fazer um relogin em asp, eu já sei fazer um, só q o q eu sei, fica parado, tipo, os segundos não se mexem, eu queria fazer umq conforme passassem os segundos, mudassem os segundos do relogio bt....te jeito de fazer isso em asp? valeu!!!!!!!!!
  8. ow...eu fiz um exemplo bem fein só pra você v...da uma olhada ae pra você v : http://www.scriptsmaniabr.kit.net/luminosi...dade_random.swf se era isso mesmo q você queria, apenas troque esse desenho horrivel por seu letreiro, pega ae o .fla: http://www.scriptsmaniabr.kit.net/luminosi...dade_random.swf qualquer duvida me da um toque ae..... ah...precisa do Flash mX pra abri isso ae.... falow!!!!!!!!!!!!!!!
  9. tuliobarata

    Python

    ow...eu vi la no site a sessao de scripts Python, eu queria saber o q é isso, e se tem servidores especificos pra essa linguagem, ou se roda em qualquer server gratuito... falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  10. ow...tem um jeito bem mais facil....tipo, cria um MC com qualquer desenho só pra testa, e da a instancia "luz" pra ele, depois clica no frame1 do palco e coloca as seguintes acoes depois clica no frame2 e aperta F5, pronto...seu MC vai ficar piscando por causa o alhpa e do random..... ah...e coloca uns 60 fps, fica melhor......... v se é isso mesmo q você queria, qualque coisa, me da um toque ae q eu mando um exmplo no teu mail... falow!!!!!!!!!!!!!!!!
  11. beleza......quando c fizer um exemplo ae c me manda...vlw mesmo vei... falow!!!!!!!!!!!!!!!!!
  12. ow....tira esses sublinhados dos links....e eu axei as cores meio estranhas...mas c você gostou tudo bem..... falow!!!!!!!!!!!!!!!!!
  13. hehe.....tudo bem...o q importa é q eu consegui , e q eu pude ajudar alguém ae......hehe falow!!!!!!!!!!!!!!
  14. tuliobarata

    Erro Win 32

    ow, eu axo q o problema não é no hd e nem na BIOS, porque eu já usei 5 hds, e já to com otro PC, e continua dando esse erro ae em certos progs, eu to axanu q são alguns programas q não são compativeis com seu SO, ow vai ver q o arquivo de instalacao de alguns progs enta danificado...mas sei la... falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  15. ow...eu tentei fazer mais esse site ae...da uma olhada nele e v se fico bom..... http://www.atwclan.kit.net/teste/projeto_3.html valeu!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...