Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

wsamuca

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wsamuca

wsamuca's Achievements

0

Reputação

  1. Ae, vlw mesmo pela ajuda. Estou começando a aprender como faço isso. Muito obrigado pela ajuda.
  2. Dalhe pessoal. Ae, gostaria de tirar uma dúvida: Como faço pra disponibilizar músicas em meu site? Tipo esses sites do usina do som, ou radio uol. Do jeito que um amigo meu me ensinou, eu disponiblizaria o arquivo de música no meu site, por um link, mas não é isso que quero, pois assim a pessoa só vai consegir fazer o download do arquivo. Oque eu quero é que a pessoa ouça a música dentro do meu site mesmo, sem necessidade de baixar o arquivo e sim só carregá-lo pra ouvir as músicas. PS: não precisa me mostras passo-a-passo, gostaria mesmo só de uma explicação superficial, tipo: tem que usar php, junto com um player do flash e tals... não precisa de uma explicação detalhada. Bom, é isso ae, espero que possam me ajudar. Obrigado desde já.
  3. Se você é programador VISUAL BASIC mande um curriculo com telas de projetos desenvolvidos para o e-mail rh@lucassolutions.com.br com pretensão salarial e como é o acesso a vila mariana. Atenciosamente; Bruna
  4. Salve pessoal, feliz ano novo para todos. Bom, primeiro peço desculpas, pois não sei nem se esse é o local certo para postar essa dúvida. Por isso, se não for, e puderem me transferir para o local certo... Ae, to com um problemão e preciso de ajuda. Tenho uma amiga que instalou o programa da maquina digital dela para passar as fotos da câmera para o pc. Quando este programa é instalado, ele cria uma pasta onde serão armazenadas todas as imagens que ela for passar da máquina para o pc. A primeira parte do problema é a seguinte: ela teve a brilhante ideia de colocar TODAS as fotos que ela já tinha no pc nessa pasta que o programa criou (coisa de usuário). A segunda parte do problema é que ela desinstalou o programa do pc dela, e claro, junto desinstalou também a pasta que o programa criou. Resultado: todas as fotos, (as que ela tinha na camera e também as antigas que ela tinha no pc e passou para a pasta de imagens do programa) foram apagadas junto com o programa depois que ela desinstalou ele. Gostaria de saber se tem como restaurar o programa, ou só a pasta para poder recuperar essas imagens que foram pro saco junto com o programa. Se alguém souber de algum programa que possa fazer isso e puder me dar poucas dicas de como utilizo ele eu agradeço imensamente desde já. Valeu pessoal e novamente, otimo final de ano para voces.
  5. Salve pessoal, feliz ano novo para todos. Ae, to com um problemão e preciso de ajuda. Tenho uma amiga que instalou o programa da maquina digital dela para passar as fotos da câmera para o pc. Quando este programa é instalado, ele cria uma pasta onde serão armazenadas todas as imagens que ela for passar da máquina para o pc. A primeira parte do problema é a seguinte: ela teve a brilhante ideia de colocar TODAS as fotos que ela já tinha no pc nessa pasta que o programa criou (coisa de usuário). A segunda parte do problema é que ela desinstalou o programa do pc dela, e claro, junto desinstalou também a pasta que o programa criou. Resultado: todas as fotos, (as que ela tinha na camera e também as antigas que ela tinha no pc e passou para a pasta de imagens do programa) foram apagadas junto com o programa depois que ela desinstalou ele. Gostaria de saber se tem como restaurar o programa, ou só a pasta para poder recuperar essas imagens que foram pro saco junto com o programa. Se alguém souber de algum programa que possa fazer isso e puder me dar poucas dicas de como utilizo ele eu agradeço imensamente desde já. Valeu pessoal e novamente, otimo final de ano para voces.
  6. beleza, vou tentar fazer aqui. Obrigado por enquanto
  7. Bom, como falei, eu criei um botao e dentro do movie "on" do botão eu criei mais dois botões. Meu intuito é fazer um submenu. Um botão que quando você passa o mouse encima, o submenu aparece. O problema é que quando passo o mouse encima do botão, o submenu aparece mas fica tudo piscando.
  8. Ae, pessoal. To com um problema. Criei um botão, e no over deste botão criei mais dois botões e quando passo o mouse encima deles, fica tudo piscando. Alguém sabe como posso resolver isso? Obrigado desde já
  9. Olá pessoal. Eu coloquei esse código pra criar um marcador de data e hora num site que estou criando, mas ele está me retornando o ano errado. Ao invéz de aparecer tipo: 23/09/2008, ele me volta 20/09/108. o código que esotu usando é esse: <script> function moveRelogio() { momentoAtual = new Date() dia = momentoAtual.getDate() ; mes = momentoAtual.getMonth() ; ano = momentoAtual.getYear() ; dia_esc = momentoAtual.getDay() ; hor = momentoAtual.getHours() ; min = momentoAtual.getMinutes(); seg = momentoAtual.getSeconds(); function CriaArray (n) { this.length = n } NomeDia = new CriaArray(7) NomeDia[0] = "Dom" NomeDia[1] = "Seg" NomeDia[2] = "Ter" NomeDia[3] = "Qua" NomeDia[4] = "Qui" NomeDia[5] = "Sex" NomeDia[6] = "Sáb" NomeMes = new CriaArray(12) NomeMes[0] = "/01" NomeMes[1] = "/02" NomeMes[2] = "/03" NomeMes[3] = "/04" NomeMes[4] = "/05" NomeMes[5] = "/06" NomeMes[6] = "/07" NomeMes[7] = "/08" NomeMes[8] = "/09" NomeMes[9] = "/10" NomeMes[10] = "/11" NomeMes[11] = "/12" dia=(dia< 10)?dia="0"+dia:dia; hor=(hor< 10)?hor="0"+hor:hor; min=(min< 10)?min="0"+min:min; seg=(seg< 10)?seg="0"+seg:seg; datahora_online =( NomeDia[dia_esc] +" " + dia + NomeMes[mes] + "/" + ano + " " + hor + ":" + min + ":" + seg ); // document.write (datahora_online ) document.form_relogio.relogio.value = datahora_online setTimeout("moveRelogio()",1000) } </script> Se alguém puder me ajudar eu agradeço. VLW
  10. Fala pessoal. Ae, estou com um problema. Não estou conseguindo trabalhar com cores no meu photoshop, pois ele simplesmente ta trabalhando com tons de cinza. Tipo: eu escolho qualquer, tipo um azul, mas ele não seleciona a cor que escolhi, fica s´[o em tons de cinza. Alguém sabe me responder porque isso acontece, e como posso resolver o problema? Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...