Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

little_angel

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre little_angel

  • Data de Nascimento 30/12/1984

Perfil

  • Gender
    Female
  • Location
    São Paulo

little_angel's Achievements

0

Reputação

  1. “Eu, porém, olharei para o SENHOR e esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá”. (Miquéias 7:7)

  2. Thank u soo much!!... Abraços, fica com Deus!!
  3. Eu fiz esse procedimento pelo Windows, mas não localizou nenhum erro... Ontem passei um tal de CCLeaner tb, ele achou alguns erros, eu pedi prá corrigir, ele corrigiu (pelo menos idsse que corrigiu), depois passei de novo, ele achou mais alguns erros, eu repetio procedimento, mas foram correções no registro... Mas voltando ao assunto, o fato do scan não ter displayado nenhum erro prá mim, pode significar que o problema não esteja no HD?? mesmo assim eu posso instalar esse programa?? O ideal seria eu fazer isso antes da formatação?? Abs, fica com Deus!!
  4. Nossa, você não sabe como me tranquilizou agora... Vou baixar esse programa sim, só me diz uma coisa, ele identifica os erros sozinho, ou terei que identificar na unha mesmo?! :unsure: Desculpe a pergunta primária.. rsrsrs... Abs, fica com Deus!!
  5. :wacko: Bom dia!!... Estou fazendo um sistema de cadastro, exclusão, alteração e busca em VB.NET, pelo Visual Studio 2005 e Access... O sistema estava pronto, redondinho quando de repente, fui fazer a compilação em outro dia e começou á exibir esse erro... (InvalidOperationException was unhandled) Trateia exceção do sistema no bloco load onde dá o aviso, mas, infelizmente, na hora da compilação ele continua exibindo esse aviso. Preciso de um help o quanto antes, preciso entregar o projeto e não consegui sanar o erro... Ele diz no erro que a String de Input não está no formato correto, como assim?? Sou super leiga em VB, mas está td conectado, o data set está lendo o banco e o Input do dataset é gerado pelo próprio VS... OMG!!! Estou on hj, responderei assim que possível... SOMEBODY HELP ME PLEASE!!!!!!! :wacko: :blink: :huh: :( :o
  6. Em outras palavra, melhor garantir meus backups porque ele pd pifar á qualquer momento... OMG!!!!... Rsrsrs... Vou me prevenir e encaminhar á um técnico para uma avaliação... muito obrigada... :wacko:
  7. Olá Kurói, muito obrigada pela atenção. No forum de Hardware o Jhonas me instruiu como posso proceder, casa não obtenha suceso, acho que vou recorrer as assistência da vida mesmo, e láse vai meu rico dinheirinho... kkkkkkk... Abs, :)
  8. Oie... Td bom?? Nossa, muitíssimo obrigada pela resposta, praticamente deu uma aula sobre o problema.... rsrsrs... Esse fim de semana vou executar esses procedimentos antes de fazer a formatação... Só me esclarece uma coisa: É possivel recuperar o HD com isso, ou provavelmente daqui um tempo ele vai abrir o bico e eu vou ter que providenciar um novo?!!... :huh: Abs, Deus abençõe!!
  9. É, eu cheguei mandar ele prá assistência técnica, na época eles se recusaram á abrir a máquina, mesmo estando na garantia... fiquei furiosa com a situação... Eles alegaram que fizeram a formatação sem problemas, mas eu não aceitei o serviço pois não pagaria por um serviço que eu mesmo já tinha feito... Será que o desligamento repentino gerou um "trauma" no meu hd?!!... OMG!!! :huh:
  10. :unsure: ^_^ Olá, Tenho um problema na inicialização do meu windows desde que fui remover a instalalção do VB 6 e teve queda de energia quando o pc estava ligado... Desde então, mesmo já tendo formatado a máquina algumas vezes, o windows trava na inicialização, caindo sempre na tela que pede prá escolher o tipo de incialização (modo de segurança, rede, etc...). A questão é que se escolho a opção de inicializar normalmente, o pc volta prá essa tela, e se escolho modo de segurança, ele demora um tempo e liga no modo normal. Uma observação importante é que na hora da formatação do windows, ele sempre trava na instalação, e o processo dura muito mais tempo do que o normal. Alguém tem idéia do que possa ser?? Estou com o pc assim faz mais de 1 ano, e creio que se fosse problema no hardware ele já teria dado pau de uma vez... Nunca abri o pc... Desde já agradeço. :rolleyes:
  11. ^_^ Olá, Tenho um problema na inicialização do meu windows desde que fui remover a instalalção do VB 6 e teve queda de energia quando o pc estava ligado... Desde então, mesmo já tendo formatado a máquina algumas vezes, o windows trava na inicialização, caindo sempre na tela que pede prá escolher o tipo de incialização (modo de segurança, rede, etc...). A questão é que se escolho a opção de inicializar normalmente, o pc volta prá essa tela, e se escolho modo de segurança, ele demora um tempo e liga no modo normal. Uma observação importante é que na hora da formatação do windows, ele sempre trava na instalação, e o processo dura muito mais tempo do que o normal. Alguém tem idéia do que possa ser?? Estou com o pc assim faz mais de 1 ano, e creio que se fosse problema no hardware ele já teria dado pau de uma vez... Nunca abri o pc... Desde já agradeço. :rolleyes:
  12. ^_^ Olá, Tenho um problema na inicialização do meu windows desde que fui remover a instalalção do VB 6 e teve queda de energia quando o pc estava ligado... Desde então, mesmo já tendo formatado a máquina algumas vezes, o windows trava na inicialização, caindo sempre na tela que pede prá escolher o tipo de incialização (modo de segurança, rede, etc...). A questão é que se escolho a opção de inicializar normalmente, o pc volta prá essa tela, e se escolho modo de segurança, ele demora um tempo e liga no modo normal. Uma observação importante é que na hora da formatação do windows, ele sempre trava na instalação, e o processo dura muito mais tempo do que o normal. Alguém tem idéia do que possa ser?? Estou com o pc assim faz mais de 1 ano, e creio que se fosse problema no hardware ele já teria dado pau de uma vez... Nunca abri o pc... Desde já agradeço. :rolleyes:
  13. Olááá... Td bom??!!... Nossa, agradeço muitissimo pela sua atenção... Então, se trata de uma impressora que está em rede. Me pediram para configurar o IP em um ".txt" de forma que sempre que for alterado o IP, o seja feito diretamente nesse arquivo, e não dentro do sistema... Já me sugeriram fazer isso em ".xml", mas nesse caso, não seria qualquer pessoa que poderia alterar esse IP entende... em compensação, no ".txt" isso seria feito sem maiores problemas no código... Desde já agradeço. Abraços, :D
  14. Boa tarde, :wacko: Preciso descobrir uma forma de acessaro número de IP e porta contidos em um arquivo ".txt" A idéia é que sempre que for alterado o IP, que se trata de uma impressora que está em rede, a alteração seja feita no documento em txt e não dentro do código do sistema. Preciso muito de uma ajuda nesse sentido, se alguém puder, por favor... Segue o código da função onde faço a leitura do conteúdo do arquivo, no entanto eu preciso de uma ajuda na conexão com o IP que está descrito. Obrigada. :D ;) :blush: ------- Private Sub Frmimprecoleta_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load Try Dim tcpClient As New System.Net.Sockets.TcpClient() Dim config As String = "\config.txt" Dim ip As String Dim port As String Dim linhatexto As String Dim nomearq As String nomearq = "moviment\MOVIMF" & Format(Now, "yyMMddHHmmss") & ".txt" criarquivo = File.CreateText(nomearq) If System.IO.File.Exists(config) = True Then Dim objReader As New System.IO.StreamReader(config) tcpClient.Connect(config) ip.Substring([ip]) port.Substring([port]) Do While objReader.Peek() <> -1 linhatexto = objReader.ReadLine & vbNewLine Loop tcpClient.Close() networkStream = tcpClient.GetStream() ElseIf System.IO.File.Exists(config) = False Then MsgBox("Arquivo 'config' não encontrado.") End If Catch MsgBox("Erro ao conectar com a impressora. E certifique-se que a impressora esta conectada a rede ou desligada") Me.Close() End Try End Sub
  15. Boa tarde... Estou desenvolvendo, pela primeira vez, um sistema de busca em VB.Net e Access... O sistema é simples, porém, não consigo fazer as informações do banco de dados correrem nos Texts. :blink: São 4 TextBox, o banco está conectado, mas só aparece a primeira linha do Banco, ele não prosegue a leitura de "próximo" e "anterior" nem "primeiro" e "ultimo". Já estou vesga... :blink: Revirei os materiais do Marcoratti do avesso, mas sempre dá pane... O controle dos botões eu fiz com BindingContext... Segue abaixo o código, se alguém puder, me ajude, pleaseee... Não consigo identificar o erro.. :unsure: Mas imagino que esteja uma lambança só... rsrs... ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Imports System.Data.OleDb Imports System.IO Imports System.Drawing Public Class Form3 Inherits System.Windows.Forms.Form Dim RecordCount As Integer Dim Position As Integer Private Sub Form3_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load ControleDataSet.Clear() 'Preenche o DataSet Me.CadArquivosTableAdapter.Fill(Me.ControleDataSet.CadArquivos) 'Vincula os Controles Me.txtAssunto.DataBindings.Add("Text", Me.ControleDataSet.CadArquivos, "Assunto") Me.txtDescricao.DataBindings.Add("Text", Me.ControleDataSet.CadArquivos, "Descricao") Me.txtArquivo.DataBindings.Add("Text", Me.ControleDataSet.CadArquivos, "Arquivo") Me.txtGaveta.DataBindings.Add("Text", Me.ControleDataSet.CadArquivos, "Gaveta") 'Adiciona o Handles para o Evento Click AddHandler Me.btnProximo.Click, AddressOf Validacao AddHandler Me.btnAnterior.Click, AddressOf Validacao AtualizaLabel() End Sub Private Sub Validacao(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) 'Obtem a quatidade de registros RecordCount = Me.BindingContext(Me.ControleDataSet.CadArquivos).Count 'Obtem a posicao atual Position = Me.BindingContext(Me.ControleDataSet.CadArquivos).Position 'Verifica se existem registros If RecordCount <= 1 Then Me.btnProximo.Enabled = False Me.btnAnterior.Enabled = False AtualizaLabel() End If 'Analisa se podemos voltar If sender.Equals(Me.btnAnterior) Then If RecordCount > 1 Then Me.BindingContext(Me.ControleDataSet.CadArquivos).Position -= 1 Else Me.btnAnterior.Enabled = False End If End If 'Analisa se podemos avancar If sender.Equals(Me.btnProximo) Then Me.BindingContext(Me.ControleDataSet.CadArquivos).Position += 1 Else Me.btnProximo.Enabled = False End If 'Obtem a nova posicao Position = Me.BindingContext(Me.ControleDataSet.CadArquivos).Position + 1 'Recalcula os status dos botoes de navegacao If RecordCount = Position Then btnProximo.Enabled = False Else btnProximo.Enabled = True End If If Position = 1 Then btnAnterior.Enabled = False Else btnAnterior.Enabled = True End If 'Atualiza o label e mostra a posicao atual AtualizaLabel() End Sub Private Sub AtualizaLabel() RecordCount = Me.BindingContext(Me.ControleDataSet.CadArquivos).Count Position = Me.BindingContext(Me.ControleDataSet.CadArquivos).Position If RecordCount <= 1 Then lblPosicao.Text = "Sem Registro" Else lblPosicao.Text = "Registro " & Position & " de " & RecordCount End If End Sub Private Sub Form3_Unload() End Sub Private Sub Form3_Activate() End Sub Private Sub Form3_Deactivate() End Sub Private Sub CadastrarNovoArquivoToolStripMenuItem_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles CadastrarNovoArquivoToolStripMenuItem.Click Form1.Show() Me.Hide() End Sub Private Sub FazerNovaBuscaToolStripMenuItem_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles FazerNovaBuscaToolStripMenuItem.Click Form2.Show() Me.Hide() End Sub Private Sub SairToolStripMenuItem_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles SairToolStripMenuItem.Click Dim Sair As String Dim Cancel As Integer Sair = MsgBox("Tem certeza de que deseja sair do sistema?", MsgBoxStyle.Exclamation + vbYesNo, "::: Controle de Arquivos :::") If Sair = vbYes Then End Else Cancel = True End If End Sub Private Sub Form3_Closing(ByVal sender As Object, ByVal e As System.ComponentModel.CancelEventArgs) Handles MyBase.Closing If MessageBox.Show("Tem certeza de que deseja sair do sistema?", "Closing", MessageBoxButtons.YesNo) = Windows.Forms.DialogResult.No Then e.Cancel() = True Else End End If End Sub Private Sub lklAlterar_LinkClicked(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.Windows.Forms.LinkLabelLinkClickedEventArgs) Handles lklAlterar.LinkClicked Form4.Show() Me.Hide() End Sub Private Sub lklExcluir_LinkClicked(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.Windows.Forms.LinkLabelLinkClickedEventArgs) Handles lklExcluir.LinkClicked 'Confirmar exclusao de registro Dim Resp As Integer Resp = MsgBox("Tem certeza que deseja excluir este registro?", MessageBoxButtons.YesNo, "::: Controle de Arquivos :::") If Resp = vbYes Then Me.BindingContext(ControleDataSet, "CadArquivos").RemoveAt(Me.BindingContext(ControleDataSet, "CadArquivos").Position) End If End Sub Private Sub txtAssunto_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles txtAssunto.TextChanged End Sub Private Sub btnProximo_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnProximo.Click 'Incrementa a propriedade Position property do objeto BindingContext para mover um registro para frente. Me.BindingContext(ControleDataSet, "CadArquivos").Position += 1 End Sub Private Sub btnAnterior_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnAnterior.Click 'Decrementa a propriedade Position property do objeto BindingContext para mover um registro para trás. Me.BindingContext(ControleDataSet, "CadArquivos").Position -= 1 End Sub Private Sub btninicio_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btninicio.Click Me.BindingContext(ControleDataSet, "CadArquivos").Position = 0 End Sub Private Sub btnfim_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles btnfim.Click Me.BindingContext(ControleDataSet, "CadArquivos").Position = Me.BindingContext(ControleDataSet, "CadArquivos").Count - 1 End Sub End Class
×
×
  • Criar Novo...